𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜.

2.4K 195 246
                                    

𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐞𝐥 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐥.
𝐴́𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.

[...]

O primeiro soco atingiu meu rosto com força, me fazendo desequilibrar por alguns segundos e um zumbido forte tomar conta de meus ouvidos. Ele era pequeno, rápido e extremamente irritante quando queria. O capitão Levi estava realmente pegando pesado hoje com os novos cadetes, e infelizmente, eu estava no meio deles.

Não fazia mais que dois meses que eu e os outros havíamos entrado para o Reconhecimento, e os rumores era de que o capitão não era do tipo que se "misturava" com os cadetes para os treinamentos ou coisas parecidas. Ele tinha seu próprio ritmo e grupo, que era composto pelo comandante Erwin, um loiro alto e forte que parecia mais um pai para alguns, Mike, que eu ainda não tinha entendido muito bem qual era sua função ali além de ser a sombra deles e jogar cantadas ridículas, e a "cientista maluca", como todos diziam...

Seu nome é Hange Zoe, e ela é a tenente do grupo de Levi. Ela é líder da Tropa de exploração, ama estudar os titãs e as vezes me dá medo pela forma que parece obcecada com eles, deixando até sua vida em risco para se aproximar deles e tentar obter alguma resposta. Mas ainda assim ela tem a amizade e admiração de todos, principalmente a minha.

O capitão parece ter ficado entediado depois de mim e mais dois cadetes que não davam nem para o cheiro, em quesito luta, e encerrou o treinamento para nossa sorte.

— Oe! Quero todos indo tomar banho e direto para o dormitório, se eu ver alguém zanzando pelos corredores vai ganhar uma linda punição como boas vindas. — O que ele não tinha de tamanho, tinha de mandão.

Suspirei de cabeça baixa ainda recuperando o fôlego, pensando se quando chegasse o dia que iria enfrentar os titãs, eu também ficaria assim sem forças.

— Se dedique mais, S/N. Desse jeito vai acabar na boca de um titã na primeira oportunidade. — Ouvi a voz que a pouco tempo gritava, agora mais calma ao passar por mim. É claro que ele havia me achado fraca, mas droga, eu mal cheguei aqui.

— Pode deixar, capitão. — Respondi em tom baixo, o olhando de leve ainda com as mãos nos joelhos.

Passado menos de dois segundos eu senti duas mãos me segurando firme pelos ombros, puxando para trás de forma que eu ficasse com a coluna reta, me assustando na mesma hora mas a risada feminina me acalmou um pouco. Era ela.

— Se ficar muito tempo assim após um tempo vai atrofiar seus músculos, e demora mais pra relaxar depois. — Ela falava enquanto massageava meus ombros, ignorando totalmente que estávamos no meio do campo de treinamento, mesmo as pessoas indo embora sem dar importância ao que acontecia ali. E também, não era nada demais, era? Deveria ser algo que os superiores faziam com os cadetes para os ajudar após um treino pesado.

— Desculpe, tenente Hange... Eu ainda estou aprendendo tudo por aqui.

— Você estava na minha última aula de teste com Bean e Sawney, não estava? — Ela perguntou visivelmente animada, afastando para o lado meus cabelos que haviam se soltado do coque. — Eu sou boa lendo as pessoas, e diferente da cara de tédio e medo das pessoas ali, você era a única que parecia realmente estar interessada. Você também gosta de titãs?

Neguei com a cabeça fechando os olhos pela forma que meu corpo agora reagia a massagem inesperada dela. Seus dedos trabalhavam firme desfazendo cada tensão que meus músculos tinham, me relaxando a cada segundo.

— Não... Eu tenho medo deles, mas aprender sobre sua origem e o que eles tem a oferecer é mais que necessário. Pode ser usado contra eles em batalha, não é?

O teste - Hange x Leitora (Oneshot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora