POV Vinnie
Nick já tinha ido embora junto com seus irmãos, e posso dizer que gostei dela. Quer dizer, temos muita coisa em comum, nossa personalidade é praticamente a mesma, e sinto que poderia falar sobre qualquer coisa com ela. E já faz um tempinho que eu não conheço alguém assim.
Estava perdido em meus pensamento sobre ela, quando percebo que Michael estava me chamando, e suponho que ele estava fazendo isso a um certo tempo por conta de sua expressão.
- Caralho mano, eu estou te chamando faz meia hora!
- Foi mal cara, brisei legal agora.
- Percebi, mas essa brisa envolvia alguém em específico? - me olha com um sorriso malicioso e encolho os ombros - deixa eu adivinhar... Nick?
- É... não sei por quê, mas aquela garota é alguma coisa.
- Uii Vinnie está apaixonado - reviro os olhos com sua fala - por falar nela, vim te chamar para assistir com a gente a stream que ela está fazendo agora. Vamos?- assinto e sigo o moreno até a sala onde todos estavam.
- A cinderela resolveu aparecer finalmente? - Mia fala.
- Agora que a Nick foi embora ele está todo tristinho, chega até ser fofinho - Thomas me provoca e o encaro com tédio - nem vem Vinnie que você ficou todo apaixonadinho.
- Não fiquei apaixonado só achei ela interessante e ela também é minha amiga, então paro - todos me olham com tédio e eu reviro os olhos - por que a gente vai assistir a stream dela mesmo?
- Porque já faz uma hora e meia que ela entrou nos trends e não sai de lá, além de que todo mundo está surtando, então queremos ver o que está rolando.
- Uou uma hora!? - pergunto me sentando ao lado de Michael no sofá.
- Ela tem esse poder mano, deve ter até se acostumado com isso.
Entramos na live e ela estava tentando separar seus irmãos que estavam brigando por alguma coisa e o chat estava uma loucura que só. E nós estávamos rindo feito hienas.
- Para porra! Depois me perguntam porque a mãe não confia em vocês dois. Se for para se matarem, façam isso lá fora por favor - ela volta a sentar na cadeira em frente seu computador e faz um coque bagunçado - desculpa galera, meus irmãos têm 5 anos.
- "Por que eles estavam brigando?" - ela lê uma pergunta que foi feita no chat - por conta do guacamole que supostamente fizeram para mim, e como vocês já conhecem meus irmãos sabem que eles amam brigar por coisa besta e de me encher o saco.
- "Nick você conheceu o Vinnie quando foi lá na hype?", conheci sim e ele é incrível. Descobri que gostamos de muita coisa e comum e a gente se aproximou até que bastante nesse pouco tempo em que nos conhecemos - fala naturalmente e todos olham para mim enquanto coro violentamente.
- Podem parar com esses comentários, conheci o menino três dias atrás e somos apenas amigos.
- Viu gente, só vocês que não aceitam a verdade - falo tentando convencer mais a mim do que eles.
- Uhum, vamos fazer assim ó: você finge que está falando a verdade e a gente finge que acredita. Pode ser? - Mia ironiza e eu reviro os olhos.
Ficamos assistindo a stream da Nick por mais umas duas horas, e posso de dizer que a garota tem jeito para coisa.
Ela ficou apenas conversando a live inteira mas isso me entreteu e me prendeu de um jeito que eu não consigo explicar. A cada palavra que saia da boca dela eu queria ouvir mais dez sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The youtuber - Vinnie Hacker
FanfictionNick Mae é uma menina muito simpática e amável, todos a querem por perto e todos a amam. Além do mais é uma das maiores youtubers do mundo, mas chega a ser uma das pessoas mais humildes que você pode conhecer na vida. Vinnie Hacker não deixa de ser...