Bem-vindo!

48 5 7
                                    

Seja bem-vinde a minha fanfic e ao belo mundo de "Separados Por Estações".

Essa fanfic é uma obra que eu estou escrevendo com muito carinho no coração, o plot dela realmente me agradou e eu espero que agrade você também.

Tem algumas informações e avisos que eu gostaria de dar a vocês antes de começarem a ler, então prestem atenção e não se apressem, okay?

- Minha escrita é simples: eu não conheço muitas palavras extremamente bonitas ou formais, mas eu tento deixar uma leitura aconchegante e confortável para vocês. Não esperem por algo muito chique mesmo que a fanfic se passe em um tempo histórico. Aliás, esse é outro tópico!

- É uma fanfic que se passa em tempos antigos: terão coisas e costumes aqui que não são bem-vindos na época atual, 2022, mas tenham em mente que a história se passa em meados dos anos 1940/1950. As coisas lá eram diferentes, okay?

- É TUDO COISA DA MINHA CABEÇA! É FICÇÃO: Vão ter coisas aqui que talvez vocês pensem "mas isso é da época atual", "mas isso é antes de 1950", "mas isso não é verdade", "esse remédio não existe" e tudo mais. Eu sei! Mas na minha cabeça faz sentido, eu inventei, tudo que está dentro dessa história É FICÇÃO! NÃO EXISTE OU NUNCA EXISTIU! Ou talvez também não faça sentido para a realidade.

- Conteúdo +18: Terão cenas de sexo, bebidas, violência, morte e traumas. Tudo será tratado com o maior cuidado possível. Sem apologia a nenhum assunto sensível. Qualquer coisa dentro da fanfic que faça alguém se sentir incomodado e eu tenha por algum motivo não colocado ou esquecido de colocar o aviso de gatilho, podem me avisar. Caso algo seja retratado errado, me avisem também. Minhas mensagens estão abertas e eu estou sempre disposta a aprender!

- Conexão de almas: Nessa fanfic vidas passadas existem, não será um tópico totalmente explorado, mas almas que se amaram na maioria de suas vidas passadas, estão fadadas a se amarem em outras vidas também.

- Não é sadfic ou deathfic. O final é feliz: Eu não consigo escrever algo onde não tenha um final em que todo mundo sai feliz: eu, você e os personagens! Então não se preocupem sobre isso.

 O final é feliz: Eu não consigo escrever algo onde não tenha um final em que todo mundo sai feliz: eu, você e os personagens! Então não se preocupem sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist, civilizações e personagens: Próximo capítulo!

Capa por: @ifavloki
Edits de personagens por: @VanteTKoo

Separados Por Estações [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora