Ao abrir os olhos, Eren estava em um vasto jardim luminoso repleto de flores de todas as cores e tipos diferentes, o sol se fazia presente alto no céu, aquecendo a pele morena do garoto. Ergueu-se de modo a ficar sentado, levou uma mão à cabeça por conta da tontura que sentira. A dor tendo passado, seus olhos divagaram pelo o extenso jardim totalmente cansados tentando identificar onde se encontrava.
Foi aí que seu coração falhou uma batida para em seguida bater freneticamente totalmente afobado. Seus olhos se arregalaram, ao longe viu uma figura, mais precisamente um homem de cabelos negros este ultimo usava uma capa verde escura que estranhamente era familiar ao subconsciente de Eren tanto quanto o homem em si, o corpo do moreno gritava para ele alcançar o homem a sua frente e assim o fez. Se levantou rapidamente totalmente perdido sentindo as dores de cabeça virem mais intensas por causa do ato repentino, mas pouco se importou, seguiu seu caminho como pode o mais rápido possível. A única coisa que importava era aquele homem de capa a sua frente.
"Você tem que o encontrar". Uma voz se fez presente em sua mente enquanto seu corpo se movia até o homem. "Tem que procurar por ele, ache ele", repetiu a voz.
M-Mas porquê?!- Eren gritou para si mesmo ofegante, mas mesmo assim continuando seu caminho até a figura.
" Tem que achar ele". A voz no interior de sua cabeça gritava essa frase dentro de seu crânio que latejava de dor. Seu corpo só agia sozinho continuando sua corrida. Na mente de Eren, que não estava muito clara por conta de toda aquela adrenalina que se fazia presente em seu sangue, imagens desfilavam. Imagens breves de tempos antigos, aquelas imagens tinham algo de especial...chegava a ser nostálgico.
E-Eu... eu nem sei quem é !- O moreno gritou de novo em desespero mas no entanto suas orbes verdes esmeralda estavam vidradas naquele homem de capa verde que seu corpo e seu subconsciente tanto queriam alcançar e achar, sentia essa necessidade, seu corpo reagia como nunca antes reagira só pela vista no homem. A capa verde voando ao vento com aquele símbolo estranho meio prateado e azulado...pareciam asas... sim asas! Era tudo tão familiar mas não sabia de onde, já que não se lembrava onde as tinha visto. E aquelas imagens que o atormentavam não o ajudavam a se acalmar.
Eren foi arrancado de seus pensamentos percebendo que o homem a sua frente, de repente, começou a andar se distanciando do moreno para o total desespero do mesmo. Começou a perder velocidade por falta de ar e culpa do cansaço, sua visão começou a ficar embaçada, seu cérebro já não assimilava as informações como deveria, e com todo o fôlego e força que lhe restava gritou para o homem, um ato cheio de desespero mas era o que seu corpo sentia, ele estava desesperado.
ESPERA !!!- O moreno nesse momento parou de correr apoiando as mãos nos joelhos ofegante, tentando encher seus pulmões de ar, percebendo que o homem a sua frente, o ouvindo, havia parado de andar e se virou ligeiramente de lado para observar o garoto atrás de si. Eren fixou por um momento aquele lindo par de olhos de um azul acinzentado frios e eletrizantes como uma tempestade que o encaravam.
Q-Qual é... seu nome?- A voz de Eren saiu fraca e ofegante por conta da corrida, o moreno já estava caindo de cansaço. A última coisa que viu antes de tudo ficar negro foi o tal homem se virar totalmente para si e mexer os lábios.
Levi...- Foi o que Eren ouviu antes de apagar, em sua cabeça ecoou novamente aquela frase.
" Ache Ele ".
Eren acordou em sobressalto todo suado e ofegante em seu quarto e em sua cama. Sem jardim, sem homem.
O rapaz piscou algumas vezes os olhos em um tentativa de se habituar a claridade do quarto, pegou seu celular para desligar o alarme e verificar a hora. Suspirou vendo que eram 7h00 e que teria que levantar para se arrumar. Fitou o teto respirando fundo tentando acalmar seu peito agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Ache Ele "
Fanfiction" Q-Qual é... seu nome?- A voz de Eren saiu fraca e ofegante por conta da corrida, o moreno já estava caindo de cansaço. A ultima coisa que viu antes de tudo ficar negro foi o tal homem se virar totalmente para si e mexer os lábios. Levi...- foi o q...