Na escuridão que o cercava vozes conseguiam ser ouvidas aos poucos, porém oque diziam continuava um mistério para a mente atordoada de Eren. O garoto abriu lentamente os olhos os piscando múltiplas vezes numa tentativa de se habituar a claridade do lugar. Estava em uma sala ampla de uma tonalidade branca que em contacto da luz que entrava pela janela fazia arder as íris verdes do menino. Eren estava deitado na cama que supôs ser da enfermaria e finalmente percebeu de onde vinham as vozes que o atormentavam durante seu sono agonizante.Os amigos do Jaeger o rodeavam dos dois lados da cama, era nitida a preocupação em suas vozes, mas seus rostos um pouco menos. Eren ainda estava tonto, a sobrecarga de informações o fez ter dores de cabeça horríveis que fez com que desmaiasse horas mais cedo e só acordasse agora. Sim de facto se passaram horas desde que tinha perdido a consciência, como que o moreno sabia? Fácil. A luz adentrando a janela é a típica luz solar do meio dia.
Seus olhos vagaram com dificuldade pelos seus amigos e deu um pequeno sorriso na tentativa de os acalmar e transmitir um sentimento, mesmo que pequeno, de bem estar para se acalmarem. Afinal na opinião do moreno não era preciso tanto alvoroço, tinha desmaiado sim mas não se tratava nada de muito grave, algo que seus amigos ouvicem discordaram em alto e bom som e dando toda uma lição de quanto isso poderia afectar a saúde de Eren.
Com muito cuidado o moreno se ergueu na cama de sentando, e logo seus amigos o cercavam querendo checar o estado do garoto. Logo reconheceu um a um os rostos de seus amigos, sendo o de Mikasa a que mais próxima de si estava.
Eren como você se sente?- Mikasa perguntou preocupada com seu meio irmão, para a asiática ver Eren deitado inconsciente a deixava fora de si então foi um grande alívio ver os olhos do moreno se abrirem. E não só para ela como para todos presentes na enfermaria.
Mika se acalma, eu estou bem não precisa se preocupar tanto.- A voz de Eren saiu um pouco rouca por conta da garganta seca, depois de dormir por tantas horas ele tinha muita sede. Logo Berth pegou um copo de água e entregou ao moreno que agradeceu com um sorriso e bebeu o líquido com avidez.
Como não me preocupar Eren?!- A mais velha declarou com um tom de voz que birfurcava entre o sério e o desesperado. - A Mikasa tem razão Eren. Você literalmente desmaiou de repente no meio da aula sendo que estava perfeitamente bem minutos antes, sem falar que você estava ardendo e suando muito.- Armin um pouco mais calmo que Mikasa explicou ao moreno, todos os presentes na sala afirmaram positivamente com a cabeça oque o Arlet acabara de dizer.
Mas sério.. Não precisam fazer tanto alarde sobre algo tão pequeno. Deve ter sido uma queda de tensão ou algo do gênero... Enfim só sei que foi passageiro e que estou bem.- Eren resolveu mentir sobre o acontecido, não tinha certeza que uma enfermaria seria o melhor lugar para partilhar tal coisa com os amigos. Alguém indesejado poderia entrar ou passar pelo o corredor e escutar a conversa, e isso seria a última coisa que Eren desejava. Fora o facto que o moreno acabara de acordar após ter dormido por horas, corria o risco dos amigos não o levarem a sério e acharem que era a pura imaginação de Eren trabalhando durante seu sono.
Mas o moreno sabia, ele sabia porque desmaiou. Eren se lembra de todas aquelas imagens que passaram em sua mente, algumas em especial ficaram gravadas em sua memória diferente das outras que já se tinham perdido na mente do moreno. Quando ele olhava para seus amigos não via os estudantes de sempre, via eles nos trajes de exército fazendo uma pose militar com o punho fechado em frente a seus corações com olhares ferozes e determinados. Para Eren essa era por agora uma entre todas as imagens a mais flagrante. Nos curtos segundos que tivera antes de desmaiar, o garoto não tinha tido tempo para analisar em detalhes a cena. Mas agora que ela estava gravada em sua mente e não sairia de lá tão cedo poderia refletir sobre os detalhes, agora que olhava com mais atenção não via só seus amigos mas também podia enxergar outras pessoas desconhecidas nesse momento. Mas o que mais o surpreendeu foi ver a si mesmo realizando a mesma pose que todos os outros e mexendo os lábios... Talvez seria um grito de guerra, que não se lembrava exatamente, algo como...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Ache Ele "
Fanfiction" Q-Qual é... seu nome?- A voz de Eren saiu fraca e ofegante por conta da corrida, o moreno já estava caindo de cansaço. A ultima coisa que viu antes de tudo ficar negro foi o tal homem se virar totalmente para si e mexer os lábios. Levi...- foi o q...