Cansada -I ( ALTERADO)

2K 78 27
                                    







Olha eu aqui de novo, continuo sem uma resposta definitiva sobre continuar ou não a fic, mas caso eu decida continuar preciso no mínimo rescrever alguns/ a maioria dos capítulos, e é o que vim fazer, muito provavelmente não teremos muitas informações novas, no maximo novos diálogos, a ideia mesmo é só deixar a escrita mais bonita, ja que esta feia 

Pra quem ainda está aqui, obrigada

não sei se volto, mas quanto mais comentários, maior a chance de eu voltar 




Há  quem diga que o conhecido, "vinte e pouco" anos, tem tudo pra ser a melhor fase da sua vida. Será que Mirella Fernandez concordava com isso? A garota com toda certeza passou por muita coisa na vida, mudou completamente a vida das pessoas a sua volta, proporcionou prazeres de vida a cada uma de suas pessoas amadas, depois de passar por tanto e orgulhar tanto sua familia, talvez a MC tenha se esquecido da protagonista de sua historia, ela mesma.

A vida nunca foi fácil pra Mirella, cresceu com dois irmãos mais novos, e pais conservadores, a garota que sonhava em cantar funk não recebia o apoio dentro de casa, mas sua relação com seus pais se quebrou quando a MC se relacionou com uma mulher, dali pra frente Mirella precisou "se virar" sozinha. Morou por um tempo com amigos, namorada, até finalmente ter dinheiro o suficiente pra ir morar em uma pensão. Apesar de altos e baixos Bad Mi conseguiu se resolver com seus pais, com a ajuda do grande amor da sua vida, Dynho Alves, mas agora, anos de relacionamento, recém casados, será mesmo que Dynho é o personagem que mirella acredita que ele é? o papel de grande amor é do funkeiro?

O que seria amor da vida? o que alguém tem que fazer ou sentir pra saber?

Pra quem nunca teve nada, migalhas é um grande banquete. Será que é o que aconteceu com Mirella?

O que Mirella sabe é que estar cansada, de deixar suas vontades de lado pra agradar pessoas, seria egoísmo pensar um pouco mais em si? em seus sonhos e desejos? será que ela não merece mais do que dormir chorando todas as noites por sentir que não é o suficiente para o seu cônjuge? talvez seja só uma crise no relacionamento, e Mirella esta disposta a lutar pelo casamento. Acontece que sem perceber ela esta deixando de lutar por si mesma.

As ultimas semanas foram movimentadas e trouxeram pra Mirella um novo incomodo, algo novo que tomava sua cabeça e seu coração, uma angustia aumentava cada vez mais em seu peito, uma preocupação, além de seu casamento, é claro. O cansaço emocional dominava Mirella, que mais uma vez se deixava de lado para resolver erros dos outros.

Mirella escondia seus sentimentos, ignorava a necessidade, que é humana, de por para fora o que sente, não tem como julga-la levando em consideração que a pessoa á quem Mirella prometeu amor eterno, nem se quer conseguia ver a exaustão nela, incapaz de ser quem a cantora precisava no momento, um conselheiro e ouvinte, o suposto dono desse papel se encontrava a quilômetros de distancia, em uma viajem a trabalho, acreditasse, já que após tantas mentiras, nada era uma verdade absoluta. após mais uma noite de choro, a garota finalmente pegou no sono.

QUEBRA DE TEMPO

11:30hrs
-Chega Kadu. Porra, to cansada e hoje é domingo-Disse Mirella sentando no Sofá após algumas horas de reunião com seu assessor e amigo.

O destino sabe o que fazOnde histórias criam vida. Descubra agora