005

448 47 3
                                    

Sem me preocupar com as consequências de meus atos, saio andando até a sala de reuniões com sangue nos olhos, entro nela sem bater onde o rei e o príncipe Benjamim me olham quase sem entender, avisto o Lorde e logo deposito um tapa em seu rosto.

Seu idiota, babaca, você queria me matar?!- A sala toda se encontra em silêncio perante a minha coragem.

Você não sabe com quem está mexendo!- Ele bate as mãos na mesa se levantando.

Eu sei sim, mas isso é apenas um título, seu companheirismo vale menos que merda!- Ao balançar a cabeça meus cabelos logo se desprendem- Você pode ser oque for mas eu lhe daria o título de burro pois mexeu com a pessoas errada!

Também acho- Alguém que não consegui reconhecer na hora fala.

Se você não querer ser demitida, se ajoelhe e peça desculpas agora!- Ele fala apontando para o chão.

Que me demitir?- Falo arqueando a sobrancelha- Me demita, mas viverá para todo sempre lembrando que te desmascarei na frente de todos, mesmo que não acreditem em mim, mas para ver essa sua cara de assustado novamente eu até pagaria.

Já chega- O rei fala firme me fazendo olhar para trás- Nós ficamos sabendo do que o senhor Felipe fez Srta. Sky, ele não ficará impune sobre isso.

Eu agradeço majestade- Me curvo, fazendo algo que não me importei quanto entrei.

Mas eu não fiz nada majestade- Ele tenta se defender.

Creio que não há mais oque fazer aqui Srta. Sky, vá para casa e descance, pois faltou pouco para a srta. ficar com hipotermia- Ele se levanta demonstrando a direção da porta com a mão.

Saio da sala e quando fecho a porta e fico surpriendida comigo mesma por ter tido coragem de entrar dessa maneira na sala de reuniões, volto para o quarto e pego minhas coisas e logo saio do Palácio com a minha avó.

Amanhã eu vou visitar seus pais, você possivelmente não irá querer ir né?- Ela me desvia de pisar em uma poça dagua segurando meu braço.

Não- Respondo firme- Não me sinto bem em lugares onde há pessoas que não gostam de mim, eu os detestos e os renegos como meus parentes.

Querida- Minha vó me bate fraco no braço.

Se eu fosse o lobo, já teria matado eles- Falo abrindo a porta de casa.

Esqueça tragédia do passado meu bem- Ela diz entrando também.

Quando ia há responder escutamos o uivando de um lobo, o uivo foi tão forte que passava para nós duas uma sensação de medo, e foi bem pertinho daqui de casa.

Vamos trancar tudo a base da prata!- Minha vó fala já desesperada.

Passamos prata em tudo, e já trancamos todas os tipos de entrada, tomamos banho e fomos para nossos quarto guardando o medo para ele não nos sentir aqui na floresta, pelo menos a minha avó diz isso.

Hoje será a primeira vítima do lobo- Ela diz enquanto me ajuda a me enrolar.

Lobos não existem vovó- Falo com convicção para ela parar com isso- Foi só um lobo qualquer.

Acredite Sky, depois que ele atacar alguém hoje, os próximos sete dias serão de chacina- Ela fala com um certo drama.

Boa noite vovó- Falo debochando pra aquele assunto chato acabar.

Boa noite Sky- Ela me dá um beijo na testa e sai do quarto.

Eu sei que algumas vezes eu já pedi pra Selene, para que esse monstro realmente exista, mas verdadeiramente falando, eu não acredito nele, só uma simples historinha pra dormir, um lobo que come todos os docinhos da C/V, engoliu elas e logo depois um caçador abre sua barriga e tira elas vivas de lá.

Que merdinha de história, eu nunca acreditei nessa droga e não é agora que irei acreditar!

Depois de um bom tempo escutando o lobo uivar, consigo dormir e esquecer daquele assunto merdinha, acordo em um susto, estou toda suada e o meu sonho foi totalmente estranho.

Enquanto tomava banho para ir trabalhar, me lembro do sonho, eu estava literalmente em um relação íntima com uma pessoa que não reconheço graças a Deus, aquela transa no sonho tava tão boa que eu realmente suei.

Termino de arrumar, e mesmo estando com a cabeça no mundo da lua, vou trabalhar, ando pelo bosque olhando tudo coisa que a muito tempo não fazia, quando estou chegando na estrada encontro o Príncipe novamente.

Ele estava encostado na mesma pedra, do mesmo jeito, com as mesmas cores de roupas, só que dessa vez ele não estava sozinho, até a rainha se atreveu a aparecer dessa vez do lado de fora.

Bom dia majestades- Fasso reverência e logo após olho o motivo de quase todos os empregados estarem do lado de fora- De quem é essa mão ensanguentada?- Pergunto vendo o anel de Lorde no dedo, a única coisa que sobrou do ser.

Foi a primeira vítima de sete dias da lua de sangue- O rei fala levando um lenço branco ao seu nariz.

Se abrir a barriga do lobo, quem sabe não encontre ele vivo- Debocho e logo após escuto alguém rir atrás de mim, possivelmente foi o príncipe.

Vou em direção as escadas do fundo do Palácio, deixando os curiosos para trás, adentro no castelo e começo meu trabalho do dia, pego o meu "escudo" que é o balde e a minha espada que é o "escovão", quando estou me direcionando para pegar a vassoura alguém me interrompe.

Gostei da piada!- Diz soltando um riso nazal.

Só não me ponha como boba da corte- Respondo sem olhar para trás para ver quem é.

Isso nunca!- Ele diz trazendo sua voz grossa novamente.

Meu Deus- Sussurro e me viro colocando as mãos no rosto- Perdão príncipe, eu não sabia que era o senhor, se quiser me colocar como boba de corte não vai ter problema algum.

Eu achei que voce falasse sem se importar com as consequências- Ele põe as mãos no bolso da calça e eu fico muda- Não tem oque se preucupar- Ele sorri e logo olha para a porta de serviços onde após segundos entra algumas pessoas- Bom, está tudo bem?

Está sim, por que a pergunta?- Ergo uma sobrancelha enquanto prendo meu cabelo o olhando.

Por que talvez a dois dias atrás você quase morre?- Ele balança a cabeça em negação enquanto fala.

Não acho que seus pais iriam gostar de você está conversando com uma serviçal príncipe- A governanta fala mas sem olhá-lo.

Ele balança a cabeça confirmando e logo após sai, a governanta me olha de cima a baixo e logo após me mostra um sorriso falso no rosto, devolvo seu deboche e logo ela sai andando, e por milagre não briga comigo.

Está com moral mesmo né?- Felicia pergunta enquanto Vitória e Janaina passam me encarando- O príncipe riu de sua piada, quando estava desmaida não parava de perguntar por você, e reclamou com a governanta por sempre implicar com você, sendo que você é a errada.

Ele me defendeu!?- Pergunto já preocupada.

Se prepare, pois todos agora dizem que você é a nova puta do príncipe- Ela diz e logo se distancia de mim.

Por que ele fez isso?

Perguntas não saem da minha cabeça enquanto limpo as coisas, quando chegou a vez de arrumar o quarto dele meu coração chega acelero, eu não quero ser apelidada de puta e se for preciso peço minha demissão e vou embora.

Tem alguém aí?- Bato na porta que logo se abre.

Algum problema?- Ele diz sorrindo.

Eu vim arrumar o quarto senhor- Falo tentando não olhá-lo.

Pode entrar- Ele abre mais a porta para eu entrar, me sinto receiosa percebendo que Vitória e Janaina estão olhando- Perderam alguma coisa senhoritas?

Não senhor, perdão- Elas abaixam a cabeça e tenho que admitir que estou segurando a risada.












Deixem a estrelinha meus amantes da lua vermelha🌘❤🐺

IOnde histórias criam vida. Descubra agora