11°

440 24 6
                                    

Pov daryl dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov daryl dixon

Não sei oque tá acontecendo comigo, toda vez que essa garota fica perto, é como se meu corpo não me obedecesse mais, eu confio nela mesmo ter conhecido ela a pouco tempo, é como se eu a conhece a mais tempo, eu confio minha filha a ela, e o jeito que minha sapequinha olha pra ela, fala com ela, me deixa louco, ela nunca se apegou a ninguém tão rápido, Kira realmente mexeu com nos dois seus olhos verdes é impossível não encarar eles, me perco quando olho nos seus  olhos essa loirinha é mesmo linda,  linda em todos os sentidos, quando estávamos jantando e vi ema perdi pra ela esfriar pra ela foi Lindo, eu não parava de olhar.

Eu agradeço ela  por ficar e por cuidar de minha filha, mas logo me aproximo dela, quemerda tá fazendo daryl? Não sei, mas sei que quando me dou conta estou sentido seu cheiro doce e sua respiração, eu quero beija-la agora, mas não posso, ela tem oque,  18 anos!  ela é muito nova mesmo sendo maior de idade a uma diferença, eu tenho 34 anos então tem uma diferença não é?

Mesmo pensando nela do jeito errado, não posso mesmo, não posso fazer, estou pensando nisso e meu corpo vai mas pra frente era pra ir pra trás daryl! sinto ela ficar tensa como eu logo, quando nos inclinamos minha filha me chama tirando nossa atenção, nos despedimos sem graça e ela se vai.

Não consigo pensar em outra coisa a não ser na loirinha de olhos verdes, acorda daryl! nunca tive esses sentimentos não esses, não esses confusos peguei mulheres sim mas, era só sexo nada de compromisso mas agora, é como se eu estivesse com algo a  mais, era um sentimento que não sei como lidar, não sei mesmo! passo a noite assim ser dormi direito,  praticamente quando é bem tarde acabo apagando.

...

De manhã eu e ema levantamos e vamos até o acampamento comemos com todos,  depois de comemos deixo ema com carol,  Rick disse que shane e Andreia estão procurando Sophia diz que eu não preciso ir hoje, eu brigo com ele pra ir, mas ele nega, resolvo caçar preciso esfriar a cabeça, estou no meu acampamento pegando minhas coisas mal chego e já ouço som de cavalo.

Olho pro lado vendo kira em cima do cavalo,  não consigo ficar no lugar pego a besta e vou seguindo ela, ela  soltar os braços e deixa o cavalo correr, ela está de chapéu, linda como pode ser linda eu a olho e vejo que sua roupa marca bem seu corpo, me fazendo ter pensamento nada bons, ia apenas dar um olá pra ela, mas acaba que no final acabo chamando ela pra caçar.

Eu pedi sem mesmo perceber oque tinha falado, ela acaba aceita e nos encontramos no mesmo lugar onde a convidei,  estava indo tudo bem, até algo fazer barulho e vejo tres zumbis falo pra ela ficar atras de mim, e  atiro minha flecha na cabeça de um, e depois do outro também, me viro vendo um zumbi atacar kira, mas o outro me gruda pelas costas, pego a faca e mato, vejo Kira enfiando sua faca na cabeça de um, o medo sobe por mim, ela nunca saiu da fazenda, e nem matou um morto, ele tinha marcado aquele  com uma facilidade que me deixou realmente enpresionado, vejo ela com sangue e logo corro até ela.

𝒐𝒔 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒐𝒔 𝑸𝒖𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora