-✨🐈
Chifuyu havia acabado de acordar, e não demorou muito até ouvir a porta ser aberta, e ver Kazutora entrando com Baji do lado.
- bom dia! E... parabéns... - sorriu tímido, se aproximando do amigo um pouco mais, com uma bandeja cheia de coisas, um café da manhã completo
Baji subiu na cama e se ajeitou, se deitando e claramente pedindo carinho com as patinhas, coisa que fez logo em seguida
Infelizmente não era o Baji que desejava ter ao seu lado naquela manhã de aniversário, mas amava o gatinho preto de olhos dourados tanto quando o outro que havia o deixado.
- obrigado... Não sei o que seria sem vocês - se ajeitou na cama, logo começando a comer as coisas preparados por Kazutora.
Mais tarde se levantou, avisou Hanemiya que iria sair antes de começar a trabalhar, pegou Baji no colo e depois de muito pensar, o levou junto para aquele lugar que o deixava um pouco mais a vontade.
Antes de chegar, passou em uma floricultura, era difícil visitar Keisuke sem levar se quer uma coisa, lembrava o quanto Baji ficava feliz em receber presentes, nem que fosse um simples abraço repentino, sentia falta do sorriso e do abraço apertado do de cabelos longos, era doído olhar para aquele túmulo e lembrar das cenas de anos atrás, e era sempre assim, todo aniversário depois da morte de Keisuke havia sido a mesma coisa.
Quando chegou, passou pelos corredores estreitos, o sentimento de saudade o atingia, já sentia vontade de chorar ao lembrar que nunca mais veria aquele sorriso... Aquele último sorriso.
Logo achou, se agaichou e entregou o buquê de flores, logo tendo alguns minutos de silêncio e respeito. Se sentou e ficou quieto por bastante tempo a mais do que devia, até ter coragem de olhar diretamente para o "família Baji" talhado na lápide.
- mais um aniversário sem você... - abaixou o olhar, mesmo assim, desviava o olhar por curtos segundos para o túmulo - eu sinto sua falta... O tora também...
Sentiu as lágrimas enfim descerem, não era como se conseguisse aguentar, não conseguia viver mais daquela forma, preferia mil vezes que tivesse ido com o amado naquele dia, aquele fadídico dia.
- eu só queria dizer que... As coisas com o pet shop tem dado mesmo certo... O Kazutora leva jeito pra coisa e tem gostado de trabalhar com os animais, os olhos dele começam a brilhar quando entra um cliente querendo adotar um gatinho... A muito tempo eu não o via assim... - sorriu sem jeito, limpando as lágrimas e fazendo carinho no gatinho em seu colo
Viu algumas pessoas passarem por perto, ficou novamente em silêncio apenas esperando o tempo nescessário para se acalmar e continuar.
- sabe...acho que você gostaria de ver os olhos do Tora brilharem de novo com os gatinhos... - abaixou o olhar vendo Baji se esparramar em seu colo, riu baixo e se levantou, sem acordar o felino que dormia tão tranquilo
Olhou bem as flores em cima do túmulo, respirou fundo e olhou para o céu, era idêntico ao daquele dia, quando viu o sorriso de Keisuke pela última vez.
- já faz tanto tempo, mas mesmo assim eu não consigo te deixar, ainda dói Baji... - tapou os olhos que voltavam a lacrimejar, sentia seu coração acelerar e sem nem perceber, caiu de joelhos no chão - eu não devia, mas espero te encontrar logo....as coisas tem certo, mas tem sido difícil... - soluçou, quando menos percebeu já estava tendo uma pequena crise ali mesmo.
Não sabia o que teria sido de si caso Kazutora não tivesse aparecido, se assustou em ver o amigo ali depois de tanto tempo, mas justamente por imaginar que ficaria daquele jeito, resolver ir de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 • 𝙱𝚊𝚓𝚒 𝚡 𝙲𝚑𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞
FanfictionOnde Chifuyu ainda sentia falta de Keisuke Baji.