MUITOO OBRIGADA!!! Agradecemos pelos 1K de visualizações!!
Votem e comentem muito para mais !!
˚‧⁺.*JOSH BEAUCHAMP| point of view!¡
Estou aqui "preso" dentro do meu quarto, Por que a bonita da Gabrielly tá gravando Tik Tok. E eu estou mechendo no Tik Tok, estou inativo lá, e as pessoas estão me pedindo para postar, por esse motivo estou procurando um áudio. Vejo várias notificações de pessoas me marcando, e ao que tudo indica é do mesmo video. Entro nele e só consigo reparar nas marcações, eu e a Any...
– AMOORR!!! — Grito por Gabrielly, me sentando em um pulo na cama. Escuto passos vindo até o quarto e a porta ser aberta.
– Any: Porra Joshua, eu tava gravando poxa — Fala brava entrando no quarto e ficando em frente à cama — Tá com essa cara de assustado porque?
– Descobriram tudo vida — Me levanto e entrego o celular para ela, a mesma dá play no vídeo e depois franziu a testa revezando os olhares entre eu e o celular
– Any: Tu viu o vídeo kyle? — Nego com a cabeça — Amor, eles criaram em uma roleta, foi aleatório. Ninguém sabe de nada– Solto um suspiro aliviado jogando a cabeça para trás
– Por um momento eu pensei que nosso plano tinha ido água abaixo — Me sento na cama, Any senta no meu colo e vejo ela abrir os comentários.
– Any: Olha estão até nós shippando— Ela dá um sorrisinho enquanto minha mão vai para sua cintura — Tem gente que não gostou de mim...– Diminui um pouco a voz.
– O que estão falando?– Olho no seu rosto um pouco preocupado
– Any: Coisas como: "Eu não gostei, ele é do Noah" também " Josh não namoraria alguém assim" — Ela diz fazendo caretas
– Isso te incomoda? Any por favor, me diz que isso não te incomoda. E-Eu posso dá um tempo nas redes sociais, eu sei lá posso sair da banda, por favor não fique triste — Termino de falar respirando fundo pois falei rápido demais. Gabrielly saí do meu colo e me olha estranha.
– Any: você tá ficando doido? Josh, já tivemos essa conversa, lembra? — Me pergunta e eu confirmo — Eu não ligo, namoro você sabendo que quando nos assumirmos publicamente, não vão ser todos que irão gostar de mim. Esses comentários maldosos eu finjo que nem tô vendo– Ela vem até mim e me dá um selinho.
– Eu...Eu fiquei com medo de você terminar comigo — Admito e ela vem até mim se agachando em minha frente.
– Any: Eu te amo, ok? Não vou te deixar, eu só não digo que prometo porque eu odeio promessas — Fala me fazendo rir.
– Também te amo princesa! — Afirmo lhe dando outro selinho — Chegou a minha vez de trabalhar, vou fazer uma live — Levanto rápido e saio correndo com o celular da mão para fora do quarto
– Any: Seu desgraçado!— Olho para ela e dou um sorrisinho, lhe mandando um beijo.
– também te amo — falo gritando após sair do quarto
————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗒 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗎𝗌 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 | ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionOnde Any Gabrielly namora secretamente um famoso e sem saber os fãs começaram a shippar esse casal ou Onde os fãs de uma das maiores bandas norte americana começaram a shippar o vocalista com uma garota "desconhecida" sem saber que os mesmos namoram...