30

1.2K 109 10
                                    

*Acordei com draco, se mexendo tentando sair de baixo de mim.*

S/N:Bom dia - digo meio sonolenta.

Draco:Te acordei?

S/N:Não tudo bem, que horas são?

Draco: 8:30, quase na hora do café da manhã.

S/N:Odeio domingos -Digo me sentando na cama -São os dias mais chatos da semana.

Draco:Diz isso por que não sabe aproveitar. -Ele diz rindo enquanto se levanta -O que vai fazer hoje?

S/N:Ficar deitada dormindo?- Digo sendo irônica.

Draco:Tudo bem -Ele ri - Depois do café vamos voltar pro meu dormitório,  tudo bem?

S/N:Tá, pode ser.

*Me levanto uso o banheiro, enquanto Draco troca de roupa e descemos para o salão principal. Logo que entramos, consegui sentir diversos olhares sobre mim, tanto das meninas que Draco ficava, quanto de Fred e Harry. Provavelmente todos estavam achando que dormimos juntos, o que de certa maneira não está errado.*

Daisy:Aonde você dormiu?

S/N:Não é da sua conta.

Elliott:Quando eu cheguei você já não estava no quarto, o que está rolando entre vocês?

S/N:Eu só vim comer, da pra vocês não encherem minha cabeça por favor.

Draco:Fred esta te comendo pelos olhos- Ele dá risada.

*Eu me viro e vejo Fred me olhando, quase como se quisesse me matar provavelmente por causa de Draco.*

*2 semanas depois*

George:Vocês viram minha varinha?- Ele grita do banheiro.

Elliott:Não.

George:Como eu sinto falta do tempo que a Daisy dividia quarto, só com a S/N - ele diz saindo do banheiro.

S/N:E eu sinto falta do tempo que eu não era obrigada a te ver aqui todos os dias, aliás o que o Fred acha que você tem feito?

George:Ele acha que eu tô dormindo com a Angelina.

S/N:Você tá de boa com isso?- Digo olhando para Daisy que estava deitada lendo um livro.

Daisy:Claro que não, mas não posso fazer nada se George falar a verdade, Fred vai vim atrás de você e bom você já deixou claro que não quer que ele saiba da verdade.

*Nessas últimas 2 semanas Daisy e eu voltamos a conversar graças ao draco devo admitir, entendo que não foi fácil pra ela ficar longe do George e fico feliz por ele ter aceitado ela.*

Draco:Tô entrando - Ele entra e fecha a porta- Dolores está reunindo alguns alunos pra serem monitores dela, pensei que vocês gostariam da ideia.

Elliott:Isso vai gerar pontos extras?

Draco:Suponho que sim.

Elliott:Ótimo, então eu vou - Draco me olha.

Draco:Você vem?

S/N:Ficar recebendo ordens da Vaca rosa? - Dou risada - Mais não mesmo, eu prefiro morrer.

Draco:Problema é seu - Ele e Elliott saem do quarto.

S/N:Aposto que isso é por causa da armada.

Daisy:Armada?

S/N:Olha pelo jeito seu namoradinho não te conta tudo.

George:Como você sabe sobre isso?

S/N:Eu vivo de olho no Harry e no Fred, você realmente acha que eu não vejo vocês entrando na sala precisa com os outros alunos? Me poupe George, você me conhece desde de sempre, sabe que nada passa por mim.

Daisy:Ei, do que vocês estão falando?

*Eu e George trocamos olhares.*

George:Eu não posso contar Hermione, me fez assinar um pergaminho enfeitiçado que me impede de falar sobre.

S/N:Bom sem problemas, eu conto - Olho pra Daisy - Eles fizeram uma armada, o Harry tem ensinado feitiços aos alunos, já que a Dolores tem nos proibido de fazer magia.

Daisy:E por que diabos, eu não fui chamada pra participar disso?

S/N:Grifinorios e suas desconfiança com nós  sonserinos - Digo sendo irônica- É claro que eles não confiam na gente.

George:Não é isso.

S/N:Claro que é Weasley, nos poupe dessa conversa de "Aí a gente não tem nada contra vocês sonserinos" vocês nos odeiam desde de sempre, pra gente isso já é normal.

George:Quer saber, é verdade sim e vocês dão motivos pra isso - Ele diz irritado.

Daisy:Como é que é?

S/N:Bom, acho que tá na hora de eu ir andando.

*Saio do quarto deixo os dois sozinhos, e vou para o jardim.*

Cedrico:Vejam, se não é a minha sonserina favorita.

S/N:Diggory- O abraço.

Cedrico:Você tem estado sumida ultimamente.

S/N:Eu sei, sinto muito por isso.

Cedrico:Bom, você pode compensar isso, indo pra festa amanhã.

S/N:Que festa?

Cedrico:Realmente você precisa sair mais do seu dormitório - Ele ri - A Lufa-Lufa vai dar uma festa amanhã, vai ser divertido.

S/N:Não sei Cedrico

Cedrico:Qual é S/N - ele diz  insistindo.

S/N:Tudo bem, te vejo amanhã.

______________________________>>>>>>>>>
O capítulo ficou curto mais prometo q o próximo capítulo está de matar kkkkk

______________________________>>>>>>>>>O capítulo ficou curto mais prometo q o próximo capítulo está de matar kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu garoto de ouro - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora