💙

299 39 27
                                    

O azul tinha milhares de significados.

Em psicologia, o azul inspira confiança, fidelidade, amizade, harmonia. Mas a mesma psicologia expressa que o azul está tão relacionado aos sentimentos de paz e passividade, que podem levar a mente a processos de letargia que levam à tristeza e até à depressão.

E é exatamente por esse processo que Min Yoongi, um jovem pintor de 27 anos, passou, que pensava que acabaria como Yves Klein, que morreu envenenado pela toxicidade de uma cor azul que inventou. Eu pensei que, já que as pinturas de Yoongi sempre foram azuis, que, como aquele pintor francês, ele usava para preencher um vazio.

Não era estranho para os próximos de Min, vê-lo em um estado letárgico, onde o cansaço e a depressão tomavam conta de seu corpo. E não é que ele quisesse se sentir assim, ele apenas passou por momentos difíceis como qualquer outra pessoa e por ter um histórico depressivo, foi ainda mais difícil para ele sair daquela situação.

A única coisa que o mantinha de pé era pintar e seu lindo companheiro de apartamento.

Enquanto ele estava com um pincel na mão e uma tela na frente dele, a imagem daquele menino passou por sua mente quando ele riu e um grande coração se formou em seus lábios, ele também pensou nas lindas covinhas que se formaram nele, ele pensou em seus lindos cabelos castanhos e em seus olhos brilhantes que podiam brilhar mais do que o próprio sol.

Ele sentiu uma pressão no peito ao imaginar que Hoseok era lindo demais para estar com uma pessoa tão triste quanto ele. Porque ele não podia oferecer a ela tudo o que ele merecia. Porque Yoongi se sentia triste, Yoongi sentia que não merecia ter alguém que apenas representasse
o amarelo, o que significava alegria, felicidade, calor e positividade. Yoongi sentiu que alguém como ele só poderia manchara bela cor que o menor era.

Estava tão profundo em seus pensamentos que quando percebeu isso, a tela branca estava cheia de traços azuis, à vista era um azul lindo e refrescante, mas para uma visão artística, só refletia tristeza, refletia o vazio. Para Yoongi não era dificil usar a mesma cor ou combinar diferentes tons de azul para capturar seus sentimentos.
A parte superior era uma espécie de azul lápis-lazúli, tão lindo e único, que ia perdendo luminosidade ao ser misturado com um azul marinho, podia facilmente ser confundido com preto, mas não. Era o mesmo azul escuro que podia ser visto em algumas noites no céu, quando
não havia estrelas decorando no alto.

Yoongi olhou para a obra acabada, se perguntando se com aquele tipo de pintura, ele seria reconhecido, esse deveria ser seu objetivo no início, mas se sentiu insatisfeito apesar de ter Conquistado muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi olhou para a obra acabada, se perguntando se com aquele tipo de pintura, ele seria reconhecido, esse deveria ser seu objetivo no início, mas se sentiu insatisfeito apesar de ter Conquistado muito.

- é muito bom, hyung - Ele ouviu a melodia da voz atrás dele.

- Eu não ouvi você chegar, Hoseok - O silêncio estava presente, Yoongi ficava tão tímido quando Hoseok estava perto dele. Por isso tentou não falar muito com ele, embora morassem no mesmo apartamento - Então, você gostou?.

Blue 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora