Dizem que a felicidade sempre vem quando vocêmenos espera, e a felicidade de Yoongi veio quando conheceu hobi.Desde aquela noite em que ficaram juntos, as coisas mudaram muito. Sair da depressão nunca foi fácil. Aquela sensação de não servir para alguma coisa, de ser incompreendido, de não querer levantar de manhã e se sentir frágil, é algo que aos poucos te quebra, que aos poucos vai destruindo o seu espírito e com o tempo, só te leva a uma solução à porta fácil.
Yoongi sentiu que esse seria o seu fim.
Mas Hoseok estava sempre lá, com ele. E, como prometido, ele nunca se sentiu sozinho novamente.
As terapias com a psicóloga duravam cerca de um ano, às vezes ele queria desistir, mas seu namorado fofo não o decepcionava.
O tempo literalmente voou, quando percebeu que já havia terminado sua carreira e se tornado um pintor renomado, enquanto Hoseok era professor de dança porque, no final das contas, compor música não era tanto o seu forte.Eles haviam se mudado para um apartamento maior, agora eram
quatro membros e precisavam de um espaço maior, porque seus dois cães adoravam correr. Agora Yoongi não usava mais apenas o azul em suas pinturas, mas ainda era a cor que nunca faltou em suas obras, porque aquela cor significava o que era e continuaria a ser, mas agora com um significado diferente.- Feliz quinto aniversário, meu amor - Yoongi teve uma espécie de Déjà vu, porque assim como há cinco anos, Hoseok havia entrado em seu estúdio o em silêncio, enquanto tinha um pincel na mão e uma tela 150 x 150 na frente dele. Quando ele se virou, não pôde evitar morrer de ternura ao ver Hoseok vestido apenas com um suéter enorme que chegava até os joelhos.
- Feliz aniversário, meu sol - respondeu ele - o que você está fazendo acordado tão cedo?.
- Não gosto de dormir sem você. Além disso, eu deveria te perguntar isso.
- Eu tenho que terminar essa pintura - Hoseok ouviu Yoongi soltar um suspiro cansado. Ele sabia que as últimas semanas tinham sido pesadas, pois seu namorado faria uma exposição de arte na cidade e ele tinha muito trabalho pela frente- Eu
nem dei um nome para a exposição, tem alguma ideia?Hoseok balançou a cabeça ao olhar para o rostinho de desespero de Yoongi, ele não gostava de se esforçar tanto, mas entendeu que era o seu trabalho e ele sempre quis que tudo fosse perfeito.
- Por que você simplesmente não deixa isso por um tempo e me acompanha até a cama por um tempo. - Ele disse - Eu quero te dar seu presente de aniversário agora.
Yoongi imaginou milhares de cenas de Hoseok de lingerie, mas ele não disse nada, até que viu do que se tratava seu presente.
Ter Hoseok era o suficiente para ele.
Yoongi pegou a mão do mais novo e eles se dirigiram para o quarto que compartilhavam.- Você se lembra quando nos tornamos namorados?
- Claro que me lembro, Hoseok, se não fosse esse dia não estaríamos comemorando está data - ele sorriu para ele, enquanto se deitavam na cama para se mimarem. Yoongi viu Hoseok como a melhor obra
de arte e delicadamente delineou seu nariz arrebitado - Por que a pergunta?.- Você lembra que naquela noite eu vim da universidade e disse que meu trabalho final seria uma música? - sua voz era timida, Yoongi não sabia que tinha que ver um trabalho da universidade, mas claro que se lembrava daquela noite, onde ele estava prestes a perder Hoseok se não tivesse tido a coragem de confessar. Ele lembrou que os dois choraram como idiotas pensando que tinham um amor unilateral.
- Se eu me lembro, baby. Mas o que isso tem a ver agora? - Yoongi viu que Hoseok tirou um envelope que estava escondido embaixo do travesseiro e com as bochechas coradas entregou a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue 💙
FanfictionA cor azul sempre teve uma grande variedade de significados. Yoongi, um jovem pintor de 27 anos, sempre se identificou com essa cor, sendo aquela que está associada à tristeza. Mas Hoseok o ensina que seu lado azul significa outra coisa. ━━━━━━━━━★ ...