alissa.
Saio do meu quarto dando de cara com Drew, sem camisa, e uau, ele com certeza tinha sido escupido por anjos.
Paro de encarar seu abdômen quando um sorrisinho começa a surgir em sua boca.
— Devia colocar uma camisa— falo passando por ele.
não coloca por favor.
— Bom dia— digo ao meu pai, mãe e irmão mais novo quando chego a cozinha— tenho uma festa para ir hoje a noite, tudo bem?— falo colocando cereal em uma tigela.
— Contando que Drew vá com você, tudo bem— bufo.
— Não tem necessidade dele ir comigo, não vai ser nada demais, só eu e uns amigos— sento na cadeira ao lado do meu irmão, dando um beijo na sua bochecha, Evan tem 12 anos, eu e ele somos muito próximos, eu o amo ao ponto de levar um tiro por ele.
Vejo Drew entrar na cozinha dando bom dia a todos e se sentando para tomar seu café da manhã.
— Você disse isso da última vez e quase foi presa— diz mamãe.
— Drew vai com você— diz meu pai autoritário.
— Vou aonde, senhor?— pergunta Drew olhando meu pai.
— Você pode levar Alissa a uma festa e assegurar que ela ficará bem? Pode fazer isso?— pergunta meu pai levantando da mesa.
— Claro, senhor— diz voltando a comer.
— Bom, vou trabalhar— diz dando um beijo em minha mãe e saindo.
— Já vou indo também, meus amores— diz mamãe dando um beijo em mim e no meu irmão— até mais Drew.
— Como tá a escola?— pergunto ao meu irmão.
— Legal até, tem uma menina na minha sala que é muito bonita, o nome dela é Sarah, mas ela não gosta de mim— seu sorriso murcha.
— Como tem tanta certeza?— Drew se intromete me fazendo olhar feio pra ele.
— Acho que ela gosta de outro menino— da de ombros.
— Devia falar com ela, nunca se sabe, carinha— diz Drew se levantando.
— Vamos, tenho que te levar pra escola.
Meu dever hoje era levar Evan pra escola, só tinha me esquecido que minha babá vai ter que ficar na minha cola o dia todo.