~𝑵𝑰𝑪𝑶𝑳𝑬~
Acordo com o despertado tocando ,levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho para enfrentar mais um dia de aula.
Ainda bem que é o último ano ___falo baixinho para mim mesma ,depois do banho vou para o armário (sim minhas roupas ficam em um armário,o meu guarda-roupa quebrou tem uns 3 anos, minha mãe nunca se importou de comprar um ,eu nem ligo também,não estando no chão pra mim tá ótimo.) e escolho uma roupa (gente ela tá com essa roupa da foto mesmo!).
Saio do quarto em direção a cozinha passando pela sala e vendo minha mãe no sofá bêbada como sempre, cubro ela com a coberta que tinha caído, minha mãe mudou tanto antes do meu pai morrer ela era uma pessoa completamente diferente ela era tão amorosa, não bebia ,era uma pessoa totalmente diferente,mais a morte do meu pai pegou todos nós desprevenidos, foi em um acidente de carro ele estava voltando para casa depois do serviços, depois disso tudo mudou ,foi bem nessa época que eu fui diagnosticada com os transtornos, minha mãe sempre me chama de louca,doida,sempre taca na minha cara que ninguém nunca vai me amar,amais ela tá certa quem vai querer alguém assim.
Suspiro triste saindo de casa ,vou caminhando para a escola todos os dias ,pra mim caminhar e como se fosse uma terapia,ainda mais de noite ,me perco em meus pensamentos e acabo tombando em alguém, se essa pessoa não tivesse me segurado eu teria caído.
Nossa desculpa_____falo levantando e olhando pra pessoa a minha frente e nossaaaaa que lindo ,me perco mais uma vez em meus pensamentos (tudo culpa dessas porra de transtornos) me desligo de meus pensamentos _____não, beleza só toma mais cuidado nem todo mundo vai te segurar ,tchau ,bom dia aí pra tu ____nem consigo responder ele vira as costas e sai andando sem olha para trás ____vamos ne Nicole, chega de passar vergonha por hoje ____falo para mim mesma e continuo a andar em direção a escola .
Chego na escola indo direto pra sala ,entro e sento na última mesa da fila,me ajeito e coloco meus fones e só fico prestando atenção em tudo que acontece, tem uns na porta ,umas meninas conversando ,outro se pegando, mais uma coisa me chamou atenção, o mesmo menino que me segurou pra eu não cair quando sem querer eu trombei nele,tava sentando do outro lado da sala ,ele deve ser Novo____não sua anta você estuda nessa escola des do ano passado e nunca tinha visto ele,claro que ele é Novo ne____meu subconsciente me avisa eu só reviro os olhos ,mas quando eu olhando pro lado aquele mesmo menino tá me encarando ,trato de virar o rosto na hora,a professotá entra chamando a atenção de todo mundo.
Bom dia alunos, como muitos de vocês podem ver temos um aluno Novo,por favor venha aqui na frente e apresente-se ____ele levanta e vai andando tranqüilamente até lá na frente enquanto todas as meninas o comem com os olhos ,chegando lá na frente____ iae,meu nome é Alan ,tenho 19anos,eu e minha mãe nós mudamos tem pouco tempo ,e só isso___fala voltando pro seu lugar____ok,obrigada Alan seja bem vindo,então abram o livro____e assim se seguia a aula ,em vários momentos eu percebi olhares do Alan em mim,mais ele sempre disfarçava quando eu olhava,ouço o sino bater anunciado o Recreio, saio indo direto para os fundos da escola,la tem uma árvore gosto de ficar lá lendo,nesses dois anos nessa escola eu nunca fiz amizade,até porque eu não deixo muitas pessoas se aproximaram, e eu só muito complicada ,nenhuma amizade minha passou de 1 mês, todos vão embora .já até me acostume, me disperso de meus pensamento com alguém chegando perto
Votem e comentem 🌻😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
*•.¸♡ My confused girl ♡¸.•*
Romanceɴɪᴄᴏʟᴇ :ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄʜᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴛʀᴀᴜᴍᴀ,ᴇ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄ̧ᴀ.... ᴀʟᴀɴ:ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ғᴏғᴏ ,ǫᴜᴇ sᴏ́ ǫᴜᴇʀ ᴍᴏsᴛʀᴀ ǫᴜᴇ ᴀ ᴅᴏᴇɴᴄ̧ᴀ ᴅᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴜᴅᴀ ᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ ᴀᴍᴀʀ ᴇʟᴀ....