Você provocou agora aguente, baby!! --Capítulo Único

1.6K 87 25
                                    

Izuku Midoriya estava sentado no sofá, lendo um contrato que foi recém o dado.

Katsuki Bakugou estava no quarto, preparava uma surpresa para seu marido.

A roupa sexy que apertava seu corpo, uma saia curtinha, fina e quase transparente, um top que exibia sua linda cintura, o plug com rabinho preto em sua bunda, a coleira preta com um coração balançando, chicote na mão.

Quando estava pronto saiu do quarto, indo até a sala, ele não foi notado pelo marido, chegou mais perto e sentou-se em seu colo, largando o chicote no sofá, enlaçando os braços em seu pescoço.

Começou a esfregar sua coxa em cima do membro q já estava parcialmente acordado, o plug indo cada vez mais fundo e os pelinhos fazendo cócegas em suas nádegas, o pano estava úmido de tanta excitação que o homem já estava.

O marido por sua vez, largou o contrato, e tampou sua boca, que saiam gemidos cada vez mais altos, ele o tira de seu colo e coloca Katsuki no chão, ordenando que se ajoelha-se, fazendo assim o esposo ficar de cara com seu membro, retirou a calça e a cueca fazendo assim o loiro começar a passar o dedo pela glande criando uma leve estimulação ali, o esverdeado já estava excitado com o marido naquela roupa agora ainda mais com sua bunda levantada.

Pegou os cabelos loiros e afundou sua boca até os testículos, fazendo ele chupar mais e mais, até se desfazer na boca Kacchan o ordenando que engolisse tudo.

Puxou Bakugou para o sofá, e deu leves investidas do plug, logo o tirando de dentro de si de uma forma bruta, causando gemidos relativamente altos, levantou a mini saia, tendo a visão do lindo pau de Katsuki, chegou mais perto da virilha lhe dando leves mordidas ali e na parte interna da coxa, passou a língua por seu comprimento, o chupando repetidamente, ele botava e tirava o cacete do loiro de sua boca, as vezes escoria linhas de saliva até chegarem de encontro a virilha.

Enquanto ainda o chupava enfiou o dedo do meio dentro do outro, o garoto loiro gemia cada vez mais alto, trocou os dedos pela língua, a enfiando dentro do orifício do loiro explosivo.

Voltou a boca para seu pau e inseriu desta vez 2 dedos dentro de Kacchan, este que não demorou muito para chegar ao seu máximo de prazer, gozando em um esguicho forte dentro da boca de Deku que engoliu tudo, sem derramar uma gota.

Katsuki gemeu alto ao sentir o pau do marido em seu orifício, entrando sem nenhum aviso e de forma bruta, as estocadas eram longas, fortes e dolorosamente devagares.

– ah-ahhh ma-mais rá-rápido – pediu entre gemidos, e Izuku fez como o outro pediu, indo mais rápido e fundo.

Kacchan sabia que amanhã não conseguiria andar, mas mesmo assim ainda estava feliz por ter tal momento com o marido. Não demoraram muito tempo a gozar.

– A-amor eu não vou conseguir andar amanhã se você continuar – disse Katsuki ainda tentando estabilizar a respiração.

– Você provou agora aguenta baby – disse com a voz rouca fazendo o corpo inteiro de Bakugou estremecer. – Se o problema for andar, amanhã eu te carrego, nós estamos de férias mesmo – Kacchan sorriu e beijo a bochecha do namorado.

Então kkkkk...

Eu sei que isso está uma bosta mas fazer o que não é.

Está história foi uma atualização que eu fiz numa antiga, e como amo Deku seme fiz assim...

Bjosss da Sthefany Malfoy..

Espero que tenham gostado da história cambada.



Uma noite quente --BakuDeku--Onde histórias criam vida. Descubra agora