Niki estava tão feliz que finalmente ia botar pra fora tudo o que sentia pelo seu amigo, Kim Sunoo, o cara mais lindo e fofo que era desejado por todos.
Finalmente ia conseguir dormir,Niki já não aguentava mais ficar noites e noites acordado pensando em Sunoo.
Finalmente ia ser amado como tanto queria, finalmente iria poder virar a página de sua vida, finalmente ia ter alguém para compartilhar os bons momentos da vida, finalmente ia ter quem ele mais queria ao seu lado,finalmente Sunoo ia ser somente seu, finalmente ia ser feliz de verdade.
- Niki, você queria falar algo comigo? - o platinado disse adentrando a biblioteca em que o japonês estava.
- ah, queria sim, quer dizer.... ainda quero - Sunoo soltou uma risada baixa com a fala do mais novo.
- pode falar, estou aqui agora - aí, aquele maldito sorriso, aquele que Niki odiava mais também amava.
antes de falar qualquer palavra se quer, Niki respirou fundo.
A final de contas, seu esforço ia por água abaixo se ele não respirasse antes de falar, ficou a mais de uma semana treinando e quando finalmente chega o grande dia, vai atropelar todas as palavras e estragar tudo?, não não, tem que sair tudo perfeitamente perfeito.
- Hyung... eu estou gostando de você, é não, não e no sentido de amizade, e no sentido de te querer somente para mim. você aceita ficar comigo para todo o sempre? - Niki sorriu fraco enquanto levanta para estender uma de suas mãos para Sunoo.
- Niki... - Sunoo estava paralisado com as palavras de Niki, mais ele tinha que falar alguma coisa - você sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é muito especial para mim, mais eu não posso corresponder seus sentimentos por mim, você sabe que eu já sofri muito tentando provar um pouco desse sentimento, não quero ter que passar por isso de novo, mais não coloque isso a cima da nossa amizade, por que ela é forte, e pode durar para sempre se quisermos - ele ia pegar na mão de Niki, mais foi surpreendido quando o mesmo puxou ela.
- para de ser meloso, Sunoo. você não me ama, só fala isso pra mim me sentir melhor - nessa altura, Niki já se encontra chorando.
- é por que você acha que eu não te acho especial, hum? - Sunoo logo se levantou indo em passos lentos até Niki, o mesmo dava passos para trás.
- por que eu sou sempre o último, você prefere gastar o seu tempo curto com outras pessoas, é também você diz isso pra todos - Niki se encostou na porta quando viu que seu " espaço " tinha sido quebrado. - é muito chato isso Sunoo, saber que eu nunca vou ser o único.... o único que você ama, o único que você acha especial, o único que te faz rir em momentos tristes, e o único que você ama. Cansei disso, cansei de saber que eu nunca vou poder ser a única pessoa que te faz ser feliz. se não somos nada um para o outro, então o que é isso?, brincadeira de mal gosto? - o japonês dava pequenos soquinhos na porta atrás de si na tentativa de conter toda aquela raiva misturada com tristeza e angústia.
- Niki, eu.... - Sunoo logo foi cortado por uma gargalhada alta do citado.
- seja realista Sunoo, você nunca me amou, só é meu amigo por pena.
O platinado abriu a boca pra falar algo, mais novamente foi cortado por Niki.
- não quero ouvir uma palavra se quer sua - Niki sussurrou enquanto olhava fixamente para o coreano a sua frente - eu sou apenas uma pulga na sua vida, e se eu não posso te fazer feliz, e nem te ter ao meu lado, eu vou embora da sua vida - a última frase dita por Niki já foi o bastante para Sunoo começar a chorar desesperadamente.
- por favor.... Não faça isso - Sunoo tentou abraçar o mais novo, porém, ele desviou.
- você vai me esquecer num piscar de olhos, eu sei que vai. Por que você tem alguém mais especial que eu... - dito a última palavra, o japonês foi embora deixando o som de seu bato na porta ecoar pelo lugar que estava praticamente vazio.
É lá se foi Niki, pela aquela porta amarela, e provavelmente não iria mais voltar.
Ele sempre dizia que ia se retirar do caminho de Sunoo, mais com ums Abraços,beijinhos, e palavras doces, ele sempre mudava de idéia.
Mais dessa vez foi diferente..... ele cumpriu sua palavra, sumiu como fumaça e nunca mais voltaria a pisar um pé se quer na vida de Sunoo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄ Anti you ☄ {'ღ'-Sunki- 'ღ '-}
PoetryOnde a intenção de Niki era declarar seu amor para Sunoo é finalmente ser amado. Porém, Sunoo não sentia o mesmo por Niki.