Brinquedos, eu estava brincando mas me sentia menor e não conseguia me mover era como se estivesse programado para ficar ali brincando, mas de repente minha cabeça virou e eu vi um homem mas por algum motivo não conseguia ver seu rosto, ele foi se aproximando cada vez mais ele estava sorrindo mesmo não vendo eu sabia e eu também estava sorrindo, ele me pegou no colo e eu entendi eu era um bebe, ele se aproximou de uma janela que era enorme ocupando a parede toda e a vista era linda, o sol começava a se esconder atrás do mar dava uma sensação de paz a visão com o calor de seus braços, eu começo a fechar os olhos bem devagar tentando dormir mas quando pisco toda a paz que sentia se transformou em desespero, tinha uma mulher a minha de joelhos morta, ela tinha levado um tiro, mesmo nunca a tendo visto antes a sensação que senti foi como se tivessem arrancado meu coração eu queria gritar mas não conseguia estava imovel ali na frente dela até que... Acordei.Eu acordei desesperado suando frio, o que foi aquilo?, Quem eram aquelas pessoas, eu conhecia elas não sabia eu não me lembrava de nada desde antes dos meus seis anos quando tio Ben e tia May me adotaram. Eu levantei e decidi que seria melhor tomar um banho e me acalmar podia pensar nisso depois se não me atrasaria pra escola.
Depois que as aulas acabaram fui o mais rapido possivel pra casa precisava falar com tia May talvez ela soubesse de algo sobre o meu sonho.
- tia May voltei.
- oi querido, então que comer não tem nada queimado dessa vez. Grita da cozinha.
- sim, eu já vou.
Me sento na mesa e começo a comer mas não consigo esconder minha ansiedade então minha tia pergunta.
- aconteceu alguma coisa peter?.
- não, nada demais eu só queria conversar.
- conversar sobre o que?.
- eu tive um sonho estranho com umas pessoas que não conheço, achei que talvez soubesse de algo?. Mas perguntei do que afirmei.
- como eram as pessoas?.
-eu não consegui ver muito bem o rosto do homem ou não me lembro mas ele estava brincado comigo e a mulher...
- o que aconteceu peter?. Perguntou um pouco preocupada.
- ela morreu.
Tia May levantou e foi até seu quarto e voltou com algo nas mãos, uma pulseira.
- bom peter sabe que te achamos quando tinha 6 anos eu não sei de mais nada sobre a sua antiga vida o que aconteceu ou quem eram essas pessoas, só sabemos seu nome por causa dessa pulseira estava com você quando te achamos.
"10/10/2000. Peter S." Era o que estava escrito.
- o que e "S."?. Perguntei olhando a pulseira.
- eu não sei, provavelmente seu sobrenome verdadeiro.
- entendi, obrigado. Falo e vou pro meu quarto.
Eu realmente não sabia o que fazer agora eu devia procurar saber sobre as pessoas do sonho?, e se fossem meus pais?, mas a mulher estava morta e se o homem também estiver?, eu estava cada vez mais confuso eu só queria esquecer aquilo se não posso me lembrar por completo então eu não quero. Depois de pensar tanto decidi ignorar aquilo e sair um pouco e fazer uma patrulha.
Na torre stark
Tony já tinha interrogado e ameaçado mais de 20 homens e mesmo assim nada de peter, as opções estavam diminuindo e ele estava cada vez mais preocupado com o fato de não conseguir achar seu filho, depois de tantas tentativas falhas ele sentia como se achar ele agora fosse impossivel mas mesmo assim ele continuaria tentando.
- Sexta quantos faltam?.
- 7 homens senhor, deseja que eu envie o endereço pro seu celular?.
- sim, quero que procure os que tem mais chances de saber de algo dessa vez.
- sim senhor, pelo visto quatro deles tem trocado mensagens nos ultimos dias deseja ver?.
- sim, me mostre. Falo e a seguinte conversa aparece.
~~~
Xx1- como vamos fazer pra acabar com ele de vez?
Xx2- acham mesmo que depois de tanto tempo ele ainda conseguira encontra-lo? Isso e impossivel até porque o pirralho não lembra dele.
Xx3- o chefe mandou acabar de vez com o garoto e isso que vamos fazer.
Xx4- ele tem razão,qual o plano?.
Xx3-seria melhor acabar com tudo de uma vez sem deixar rastros.
Xx2- já que insistem por que não colocar uma bomba no predio? Podemos colocar hoje e explodir daqui a um mês e ninguém notaria.
Xx1- tem razão um lugar como aquele não deve ter muita segurança, vai ser facil.
Xx3- então vamos fazer.
~~~
Tony ficou paralisado com o que leu, queriam matar seu filho? E ele só teria um mês ou até menos pra impedir, como ele faria isso? Ele estava entrando em pânico quando sentiu uma mão no seu ombro, olhou pra trás e viu Natasha.
- ta tudo bem?. Ela perguntou vendo a cara de assustado do stark.
- não, não esta.
- o que aconteceu?. Perguntou se apoiando na mesa.
Tony só ficou em silencio ele nunca tinha falado de peter ou Mary pra ninguém, eles queriam uma vida normal por isso os unico que sabiam eram Peper, Rhodes e Happy. Ele não conseguia falar sobre isso muito bem depois de tudo que aconteceu.
- tony se não contar não vou poder ajudar. Tony pensou um pouco e falou.
- querem matar meu filho.
- o que? Você tem um filho?. Falou olhando confusa pra ele.
- tenho, e querem matar e eu não posso fazer nada. Falou com os olhos cheios de lagrimas.
- claro que pode, onde ele esta?.
- não sei.
-então vamos procura-lo, ele não vai morrer você e o homem de ferro vai salvar seu filho vou te ajudar.
Aquela conversa deixou Natasha cheia de perguntas mas aquela não era a hora de faze-las ela teria que esperar.
Bom hoje foi isso espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que mereço
FanfictionDigamos que tony não teve a melhor adolescência do mundo mas nada que olhar para ela não resolvesse... E pensar que depois de tanto tempo a sensação ainda era a mesma... Será que tony conseguira recuperar tudo o que perdeu.