Advertências : violência canônica, descrições de ferimentos e assistência médica, morte de personagem (não se preocupe apenas um rando), bucky triste, obscenidade (um pouco de provocação, dedilhado, sexo com muito amor, muitos elogios, uh ... merda fica gelado)
Sinopse : Durante uma missão, você acaba em uma situação terrível. Sua situação o força a ultrapassar seus próprios limites para sobreviver. Por causa disso, você descobre alguns poderes estranhos que nem sabia que possuía. Sem ter certeza do controle que tem sobre esse poder, você tenta se distanciar de todos. Seu medo de ser perigoso faz com que você afaste Bucky também. Ele garante que não está com medo, mas você continua afastando-o até que ele não aguente mais.
_______________________________________“Precisamos encerrar isso. Eles vão ter mais agentes em nossa bunda em nenhum momento. "
A voz de Natasha estalou pelo fone de ouvido, filtrada por uma confusão de tiros e gemidos abafados. Empurrando uma porta que rangia, você pressionou o dedo no ouvido antes de falar. “Minha asa está limpa. Estou voltando para o jato. Avise-me se precisar de reforços. ” Você disse, caminhando cautelosamente pelo corredor mal iluminado.
Ninguém estava mais desesperado para chegar em casa do que você.
Esta missão passou de reconhecimento a um ataque em grande escala. Você deveria estar em casa há uma semana e só pode imaginar como Bucky estava preocupado. A ideia de voltar para casa com ele era possivelmente a única coisa que a mantinha tão determinada. Toda esta instalação tinha sido um pesadelo ambulante - apenas repleta de fiéis agentes Hydra. Girando a faca de Bucky entre os dedos, você mantinha seus sentidos marcados para dez - esperando por alguma desculpa lamentável de um agente para atacá-lo. Girando a lâmina em suas mãos, você sentiu os sulcos familiares do cabo, lembrando-se do que Bucky havia dito.
“Bucky, eu não posso suportar isso. E se você precisar? ”
Ele puxou você em sua direção pelo coldre amarrado à sua coxa. Erguendo o fecho, ele enfiou a faca no bolso e, em seguida, fechou-o. Ele segurou a parte de trás de suas coxas olhando para você com um sorriso.
“Quando você voltar - seguro - então você o devolve.”
Foi uma configuração em toda a realidade. Bucky conhecia seu apetite insaciável de agradar a todos ao seu redor, e se tudo o que ele tinha que fazer para evitar que você fosse imprudente fosse lhe entregar uma faca, então ele faria isso todas as vezes. O que o impediu de ser descuidado foi o fato de que você queria poder devolver a faca, então funcionou.
O vidro estilhaçado estalou sob suas botas, fazendo um barulho estridente contra o ladrilho. O lugar estava uma bagunça. Tecnologia de séculos atrás em cada um dos quartos pelos quais você passava, o agente ocasional ensanguentado deitado no chão coberto de facadas de seus próprios camaradas. Em um nível empático, você sentiu pena dessas pessoas - apegando-se tão desesperadamente a uma crença antiga. Mas sabendo o que você sabe - sabendo o que eles fizeram com Bucky todos aqueles anos - toda a simpatia e compaixão que você poderia ter por um humano foram drenadas de seu corpo.
Um conjunto de luzes fluorescentes piscaram, o som de zumbido vacilou por um momento. Chegando ao final do corredor, você estava diante de uma grande porta de metal. A porta estava coberta de runas. Linhas e padrões subindo e descendo de maneiras abstratas, claramente destinadas a comunicar algo. Passando a mão pelo metal frio, você imediatamente o reconhece como tungstênio - também conhecido como você não vai sair, a menos que o Hulk arranque a porta das dobradiças. Pressionando a mão no fone de ouvido, você esperou pelo bipe: “Gente, acho que estou ferrado com este aqui. Eu tenho uma porta feita de tungstênio sólido e tem todos os tipos de runas nela. Eu descreveria, mas talvez precise de um diploma de história da arte para tentar. ”