Narradora
Depois da pausa todos estavam sentados nos seus lugares, o Sasuke e o Itachi estavam confusos, quer dizer a sua mãe e o Shisui estão vivos.
Mito - Bom hoje veremos fotos, e eu quero que segurem a Kushina e a Tsunade para as primeiras.
Minato - Okay.
Mito - Primeira foto.
Tsunade - QUEM FEZ MEU NETO CHORAR?
Kushina - QUEM FEZ MEU FILHO CHORAR?
Mito - Perguntem ao HIRUZEN. - diz e elas quase que matavam ele. - Bom próxima foto.
Ino - O-o-o-o-o-o-o q-q-q-q-q-q-q-q-q-que?
Sasuke - Ele finge sorrir?
Pain/Nagato - Ele conhece a dor. - diz se sentindo estranho vendo isso.
Konan - QUER SABER EU CANSEI. - grita chamando a atenção para ela. - ASSIM QUE SAIRMOS DAQUI VAMOS BUSCAR NARUTO E SEUS FILHOS, ELE NÃO PODE FICAR NESSA ALDEIA QUE SÓ O TRATA MAL.
Pain/Nagato - Se tu queres isso Konan, tudo bem. - diz surpreendendo muitos.
Sasuke - Se ele for eu também vou. - diz surpreendendo muitos.
Kushina - Eu permito o levarem contigo Konan e crescente muito querida.
Pain/Nagato - ESPERA TIA KUSHINA?
Kushina - NAGATO. - diz e o abraça.
Mito - Bom vamos continuar com estás fotos.
Killer Bee - Que horrível.
A - Coitado.
Tsunade - QUEM FEZ ISSO?
Mito - Os aldeões e o Danzo já fez pior pena que não tenho imagem de como ele ficou depois do que o Danzo lhe fez.
Kushina - O que essa merda fez?
Mito - O estuprou.
Minato - QUÊ?
Kushina - O meu bebé sofreu muito. - diz chorando.
Hinata - Vou o matar quando sair daqui.
Tsunade - E eu ajudo.
Mito - Próxima foto.
Mito - Antes que perguntei isto aqui foi quando o Jiraya morreu.
Orochimaru - M-morrer? - ele não queria admitir mas ele gostava do Jiraya.
Mito - Sim e última foto por hoje depois podem ir dormir.
Neji - Eu juro que qualquer dia eu mato essas pessoas.
Hinata - E eu ajudo.
Mito - Podem ir dormir. - diz e todos vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React to ...
ParanormalEstava tudo bem no mundo shinobi até que um clarão leva os Kages, os times gennins e a akatsuki para uma sala de cinema onde iriam reagir a verdades sobre Naruto Uzumaki e sobre uma outra pessoa. P.s - Isto foi antes da morte do Hiruzen.