Teste

294 23 24
                                    


Fui chamada para fazer um papel de uma moça que será raptada por um mafioso, porém tenho que passar por um teste com mais duas colegas de trabalhos, atrizes que estão escaladas junto comigo, estão na escolha do elenco, uma grande parte eu conheço como os diretores a Barbara, o Thomasz, são um deles que estão escalados como diretores. A escritora do livro é  a renomada Blanka Linpiska, estou anciosa eu mal consegui dormi anoite, Lukasz está no trabalho, não virá para minha casa hoje, o que por sinal me deixa ainda mais anciosa e nervosa.

Passam das 2hr00mn da madrugada e nada do meu sono chegar. Estou lendo e relendo a cena que eu terei que fazer com o ator principal, eu ja procurei por ele na internet, curiosidade de saber como ele é. Ele é muito belo um lindo italiano, não muito reconhecido pelo visto, assim como eu rsrsrs, Eu preciso dormi nemque seja por uma hora. Abro uma garrafa de vinho, coloco sobre uma taça, começo a degustar do vinho delicioso, pego um livro de cabeceira, vou lendo para ver se o sono vem. 

Acordo são 7hr45mn da manhã, dou um pulo da cama.

- Caralho o teste vai iniciar as 8hr30mn... Escovo meus dentes, pego minhass botas, visto a minha calça jeans, uma baby look  branca, pego a minha jaqueta de neve, visto tudo rápido. Faço uma leve maquiagem em meus olhos, nada muito chamativo para não chamar atenção. Passo o meu perfume que a anos tem uma fragrância feita exclusivadamente para mim rsrs, sim feita pra mim, muitas de minhas amigas me pedem o nome, mas não falo e nunca falarei rsrs... Pego as chaves do meu carro, minha bolsa, meu celular, saio do meu apartamente, pego o elevador e confiro as mensagens.

''Bom dia querida, tenha umbom teste!!! Nos vemos anoite.... by''

Mensagem de Lukasz. 

''Bom dia querido, obrigada!!! ''

Desço do elevador, vou para meu carro, ligo o carro e saio. O lugar do teste é aproximadamente a 30mn da minha casa. Chego para o carro, vou para o local indicado,o frio na barriga claro é constante, vejo Barbara que acena para mim, vou até ela.

- Bom dia, já começo? Pergunto a ela.

- Bom dia não, va se maquiar você sera a terceira ta! Amém.

- Ok! Dou um sorriso vou para sala de maquiagem.

Entro na sala de maquiagem, estão as meninas que ira fazer o teste comigo, uma se chama Jessika, a outra Samantha, eu as conheço do teatro são otimar atrizes, os papeis delas são impecaveis, elas são incriveis! É eu acredito que talvez não seja para mim esse papel!!! 

Somos todas chamadas por uma das assistentes.

- Jessika começa, em seguida é a Samantha e por ultimo Anna Maria ok meninas? Thomasz um dos diretores fala, todos concordam.

- Bom esse é o ator principal Michele Morrone! Thomasz apresenta o ator para nós, ele é lindo alto, cheio de tatuagem, uma boca carnuda, moreno, atraente, com um olhar alegre, seu cheio amadeirado invade a sala onde estamos, uallll penso comigo mesmo, que homen bonito.

O tente começa... Jessika manda super bem, após algumas horas Samantha começa. Ela tem um jogo de cintura e sedução incríve. Fico sem palavras ! Após 4 horas paramos para almoço.

- Você é a Anna Maria? O ator italiano fala comigo,com um soqueta lindo no seu ingles.

- Sim, sou eu sim!!! Respondo sorrindo.

- Aproxima é você, certo? Ele fala com um sorriso nos labios, todoos o chamam e falam com ele, ele parece ser uma pessoa maravilhosa, divertida, legal, engraçado. Ele sai falando com o pessoal da filmagem e com a Blanka. Estou nervosa, converso com as meninas que fizeramo teste ja, damos risadas, almoçamos e logo chamos chamadas novamente.

- Agora a atriz ANNA MARIA!!! O diretor me chama, sinto borboletas voando dentro na mina barriga, agora é comigo, respiro fundo, caminho para o sete de filmagem.

A cena, tem briga onde o mafioso sequestra a mocinha, a outra em uma certa pegação, respiro fundo, estou com as mãos geladas, Michele me olha e segura em minhas mãos.

- Relaxa, respira fundo!!! Ele fala segurando minhas mãos olhando dentro dos meus olhos. Respiro fundo, fecho meus olhos, os abro dou um sorriso para, que me retribui com um beijo na testa, eu acabei de conhece ele, e é como se conhecemos a anos estranho essa sensação de paz e tranquilidade que ele me transmite.

- Prontos? Diretor nos pergunta.

- Sim! Ele responde se afastando.

- Sim! Eu respondo.

- Filmando!!! 

Começamos a fazer a cena onde Massimo conversa com Laura após ela ser sequestrada. Eu entro completamente no personagem que pode ser meu, o ator intrepeta tão bem que parece que estou diante de um mafioso. Com suas enormes mãos ele me agarra pela cintura e me joga sobre uma poltrona, uallllllllL .

- Proxima Cena!!! Thomasz fala, so que tinha muito mais nessa cena e ele manda parar, uma certa insegurança atravessa meu peito, mas okey vamos para a outra cena.

A proxima cena é de um beijo quente, e uma pegação intensa.

- GRAVANDO!!! Respiro fundo e sou surprendia pelo ator me agarrando pela cintura, ele me pego como se eu fosse uma boneca agora.

Nossas bocas selam um beijo de Laura e Massimo, cheio de desejo e vontade, o que não é muito dificil de fazer, ele é lindo e cheiroso e delicado o que facilita muito. Sua lingua quente invade a minha boca em um beijo louco, minhas mãos dançam em sua nuca, abro minhas pernas entrelaço por tras dele, ele dança com suas mãos em meu corpo. Fico excitta com o toque dele meu Deus isso não pode tenho que ser profissional.

Ele me vira com tudo. O diretor nos para.

- Okey Miki ja temos a cena!!!

Michele então se afasta dando um sorriso leve de canto, dou outro sorriso.

- Anna Maria ja falamos com você.

Thomasz fala e vou saindo, Michele me olha e fala.

- Boa sorte baby!!! Balanço a cabeça sorrindo, volto para o camarim onde Jessika e Samantha estão.

- Meninas podem tirar a maquiagem ou não, mas vocês estão dispensadas hoje, no maximo 7 dias retornaremos para vocês, obrigada pela dedicação de cada uma de vocês. Barbara fala.

Tiro a minha maquiagem, troco de roupa, pego minha bolsa meu celular, vou para meu carro. Meus pensamentos são meu Deus como será contracena com um ator desse? Mas eu nem fui a escolhida para viver a tão sofrida Laura Biel!


 

BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora