- Bom dia Miki, hoje temos a escolha da atriz que irá atuar com você! Thomasz vem de encontro no corredor do hotel sorridente, falando sobre a escolha da atriz hoje, estou animado, com esse trabalho, depois do fim do meu casamento eu achei que não teria mais oportunidades, eu estive no fundo do poço, quando recebi a ligação de Thomasz achei que seria uma piada sem graça, não levei muito a serio e ate recusei de inicio rsrs, até que doce Blanka me ligo novamente e disse que eu sou o Massimo Torricelli que ela quer, dei risada achei que seria uma piada sem gracça do destino, como que eu um ator falido, trabalhando de jardineiro seria o Massimo dela?
Ela contio falando que estava me esperando na Polonia para uma previa contratação, a passagens ja estava em meu nome era só pegar algumas roupase ir, ual pensei comigo! Então paguei pra ver, e hoje estavamos aqui para fazer o teste com três atrizes que eu e Blanka e os diretores escolheram, vimos varias fotos e trabalhos de muitas e muitas atrizes polonesas, mas uma em especie me chamo a atenção, e escolhi a foto e o nome dela para o teste, não sei se ela aceito fazer, mas espero que sim. Respiro fundo tomo meu café da manhã e seguimos para o estudio onde os teste serão feitos!
- Miki Bom dia, como estas? Blanka vem toda sorridente me abraçar.
- Bom dia, bem e voce?
- Estou anciosa, hoje escolheremos nossa Laura, eu queria fazer a Laura, mas cada coisa em seu lugar rsrs...
- Oh Sim!
Caminhamos juntos até a sala do sete, Bárbara me da o roteiro, atualizado das proximas cenas, os maquiadores comecam o seu trabalho, visto uma calça social black, pego a camisa cetim manga longa night superslim black, visto as meias e pego o par de sapatos derby de couro envernizado, me olho no espelho e vejo que agora estou parecendo os cara da costa nostra, bom essa é a intenção, espiro meu creed aventus 1760 edp100ml eua, passo as mãos no meu cabelo e saio do camarim, todos ja estão a minha espera, me apresento para as atrizes e para minha graça a atriz que eu havia escolhido esta aqui.
começamos os teste, pela manhã.
Faço com Jessika,ela é uma boa atriz bonita decicada, porém não é ela, nosso beijo não se encaixo perfeitamente não tem quimica, acho que posso falar assim.
Agora é com Samantha, ja vi alguns trabalhos de comédia que ela faz, acredito que esse papel de mocinha pra ela, não ira combina nada contra, porém todos tem ela como uma grande comediante e estar ao lado dela pra mim é uma honra porém sei la, vamos ver!
Começamos nossa cena.
Eu até que me surpreendi com a atuação dela, muito boa, ela é quente, é fogo, profissional! Ual ela dará uma ótima Laura!
Damos uma pausa.
Almoçamos conversamos sobre as duas que ja fizeram os teste.
- Miki o que acho? Thomasz me pergunta.
- Cara a Jessika é muito boa, mas a Samantha é incrivel, gostei da atuação dela.
- Eu gostei de ver vocês juntos tambem! Blanka fala.
- Bom temos mais uma a Anna Maria. Thomasz fala.
- E ela pode nos surpreender, suas peças de teatrais são sensacionais, ela é perfeita em seus trabalhos. Ele fala olhando para Anna maria que esta longe falando com as outras meninas do teste.
Me levanto acendo um cigarro vou até elas.
- Você é a Anna Maria? Falo olhando em seus olhos que são azuis acinzentados lindos.
- Sim, sou eu sim!!! Ela responde com um sorriso angelical, lindo que sorriso lindo que ela tem.
- Aproxima é você, certo? Começo a falar com ela, que apenas sorri.
Nos falamos um pouco, o pessoal me chama.
Thomasz chama todos para voltar para o sete de gravação.
- Agora a atriz ANNA MARIA!!! Thomasz a chama, ela me olha com um olhar assustada e nervosa.
- Relaxa, respire fundo!!! Falo segurando suas mãos, olhando dentro dos meus olhos. Ela respira fundo, fecha seus olhos e os abre com um sorriso lindo, dou um beijo em sua testa, acredito que ela esta mais calma agora, eu a abraço com cuidado, ela é tão pequena.
- Prontos? Diretor nos pergunta.
- Sim! respondo a soltando do abraço.
- Sim! Ela responde olhando em meus olhos, essa é a Laura sem sombra de duvidas.
- Filmando!!!
Fazemos as mesmas cenas das outras meninas, começamos pela conversa onde Massimo da 365 dias para Laura se apaixonar por ele, Anna entra na personagem de uma tal maneira como se ela realmete fosse a Laura.
- Proxima Cena!!! Thomasz fala, acredito que ele tambem como eu tenha certeza que essa é Laura.
- GRAVANDO!!!
Sem Anna esperar eu a pego em um beijo surpreendente, nossas bocas selam um beijo apaixonado, com desejo, com vontade de estar aqui e agora, suas pequenas mãos passam pela minha nuca apertando meus cabelos, seu cheiro cara essa mulher tem um cheiro maravilhoso, gostoso, como se fosse arco iris, algodao doce, um cheiro so dela, uma essência só dela, feita pra ela, ela é a Laura, é com ela que eu quero atuar.
Eu a encosto no movel com tudo e a viro de costa e ergo seu vestido.
- Okey Miki ja temos a cena!!! Thomasz nos para, eu respiro fundo e a solto dando risada.
- Anna Maria ja falamos com você. Thomasz fala com ela, eu vou saindo.
- Boa sorte baby!!! Fala pra ela.
Ela retorna pro camarim onde estão as meninas. Após algumas horas Thomasz junto com o pessoal da equipe me chama para a escolha da atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores
FanfictionNessa nova fanfic, vamos contar a história por trás das câmaras... Sim vamos CRIAR UMA FANFIC( OU SEJA NÃO É VERDADE), gente lembrando vocês que é apenas uma fanfic, ou seja não é verdade o que vamos contar aqui!!! A atris Anna Maria ficará encantad...