1

4 1 0
                                    

oii, meu nome é Any, Any Gabrielly. Atualmente eu tenho 15 anos, e sério, nem eu entendo como tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, é confuso e triste.
Vocês devem estar imaginando uma história cliche, com amores, confusão como sempre e final feliz... mas acreditem, é tudo uma ilusão de perfeição, e até agora eu não sei se vai ter um final feliz...

Não estão entendendo nada né kkkk, calma, eu vou explicar tudo do começo, é a típica história de sempre, garota tem a vida perfeita até os 11 anos, depois é só ladeira abaixo. E que saudade da vida perfeita...
Bom, tudo começou quando eu era bem novinha, moravamos junto com a minha tia e minha prima, eu e meus pais, e ja sabem né kkk eu sempre pedia por um irmãozinho, um melhor amigo pra todos os dias e meus pais queriam ter outro filho também, então eles tentaram e minha mãe engravidou. Tava tudo bem, ate que eu vi minha mãe chorando muito, querendo ou não eu ja sabia o que tinha acontecido, eu não disse nada, só a abracei. Nós superamos isso e eu evitei ficar falando muito sobre.
Desde pequena eu ja sabia me virar sozinha, pais trabalhando e eu me virava em casa e as vezes minha vó aparecia lá pra me fazer companhia, era bom, mas eu gostava de ficar sozinha.

Passou um tempo e por conta das brigas de familia nos mudamos para um condominio, mas nada de diferente, eu sempre ficava sozinha la também, eu era nova, então foi um pouco difícil de fazer amigos. Mas bia, por que você sempre ficava sozinha? simples, meus pais trabalhavam na outra zona de São Paulo, Policia Militar, uma das coisa que eu nunca quero optar para ser na minha vida. Depois de uns meses, eu ja tinha me adaptado e feito amigos lá, era bem legal, pois eu podia descer sempre, sem nenhuma preocupação, a não ser a Pipoca, minha cachorrinha, então eu subia só pra ver como ela estava ou pegar ela pra descer também.
A minha rotina era tranquila também, estudava de tarde, minha mãe sempre deixava na geladeira o que eu tinha que fazer antes de ir pra escola e depois de chegar em casa

-levantar as 9:00am
-escovar os dentes, comer e me arrumar até as 9:25am
-descer e esperar a perua do tio leo
- quando chegar em casa, tirar pó dos cômodos e jantar

Essa era a minha rotina de sempre, as vezes era cansativo sim, ate que quando eu desci, escutei um menino tentando convencer a mãe a colocar ele para estudar de manhã..
FLASHBACK ON
- mamãe por favor, me coloca de manhã -escutei alguem falar perto da onde eu tava, eu não entendi nada, mas eu queria saber do que ele tava falando

-pra que Matheus ? você ta ótimo a tarde, não complique as coisas!

-eu não quero complicar nada mãe, mas se eu estudasse de manhã, eu coltaria mais cedo e te ajudaria a cuidar das gêmeas, e também ia ter mais tempo pra brincar aqui.- BRINCAR? eu quero isso também!

sai correndo e ja pensando em.como convencer meu pai a me trocar também.
FLASHBACK OF

Resumindo, eu convenci eles sim, ia estudar de manhã na próxima semana, foi lá onde eu conheci minha melhor amiga..
FLASHBACK ON
Hoje é meu primeiro dia de manhã, também era o Tio Leo que me levaria, óbvio que eu me atrasei um pouco, não tava acostumada, mas sempre que eu me atrasava o Tio Leo interfonava aqui em casa pra confirmar se eu ia ou não, eu gosto muitoo dele. Logo no primeiro fia eu passei mal da perua, foi ai que eu parei de tomar café da manhã.
Eu ja tava na aula, conheci a professora Rute, ela era muito legal, e tava com um bebê na barriga, não sei como ele entrou ali, mas tudo bem, pensando nisso eu olhei pro lado, vi uma menina que era a cara da Ivete Sangalo, minha curiosidade falou mais alto e eu perguntei:
-você é filha da Ivete Sangalo?- ela me olhou como se eu fosse doida, é... acho que era melhor eu ter ficado quieta.

-não, minha mãe se chama Julia-a expressão dela mudou, ela riu KKK, meu pai, que vergonha

-desculpa, é que você se parece muito com a Ivete- falei com vergonha

-meu nome é Raissa, e o seu?- me perguntou

-eu sou a Any- falei com vergonha ainda

Ana se mostrou bem falante, viramos amigas bem fácil, eu gostei dela..
FLASHBACK OF

Eu lembro que nesse dia, um substituto ia me levar pra casa, minha mãe me disse o nome do homem umas 10 vezes a cada minuto, mas eu acabei esquecendo Kkkkkkk deu que eu fiquei la ate o cara lembrar de mim e voltar pra me levar pra casa. Nesse dia meus pais chegaram bem mais cedo e ficaram desesperados.
Lembram do Matheus? ele era da minha sala, virou meu melhor amigo em poucos dias também, eu nunca falei pra ele que escutei toda a conversa dele com a mãe kkkk.
Tava tudo bom de mais, anos se passaram, me afastei do Matheus, ele virou um popularzinho, e eu? bom, a nerd, a ana nunca me deixou, ela sempre tava comigo en todo canto, ate que ela começou a sofrer com as piadinhas sem graça também..
FLASHBACK ON
eu estou no pátio com a Raissa brincando e rindo, fazendo caretas e tudo mais, eu to quase fazendo xixi de tanto rir

-essa ultima cara que você fez foi demais- falei rindo

-qual Anyzinha? essa aqui?- ela fez de novo, e eu ri mais ainda e depois tentei imitar, mas ai o Matheus chegou com seu grupinho nojento, mas eu vi que atrás estavam as suas irmãs também, só observando, e eu não queria que elas vissem isso, toda vez que acontecia, elas brigavam com o irmão, eu gosto muito delas, uma delas até me chama de mãe, foi estranho no começo, mas é só brincadeira.

-olha só se não são as esquisitas- olhei pra ana assustada..

my history Onde histórias criam vida. Descubra agora