Fiquei desesperada! e não demorou muito pra que Sina chegasse em mim me perguntando se eu tava bem e me contou que Maya tava espalhando que eu tava muito chateada por ver eles juntos!
Vou logo avisar que isso não é nem metade do que ela vai aprontar comigoCom tudo o que a Sina me disse, eu fiquei totalmente insegura de falar com eles, então eu me afastei, o que foi péssimo, pq assim eu estava dando razão pro que a Maya disse. Mas enfim, não pensei direito, acontece... Dias depois, Josh veio "esclarecer" as coisas comigo e foi bom até, pois depois da conversa, nós começamos a nos aproximar de novo.
Só que um tempo depois, eu percebi um afastamento de Clara e Josh, não entendi nada, pq eles tavam juntos, com certeza ia ter namoro e pá. Só consegui entender quando ele mesmo veio desabafar comigo
FLASHBACK ON
Acabou a 3⁰ aula, ta geral no pátio conversando, menos Josh?? Ué, onde ele se meteu?Procurei ao redor e vi ele um canto, ele parece estar pensando, pensando demais, ok ok, to indo lá..
-eaii Josh, ja pode começar a falar- falo me sentando ao seu lado, o mesmo solta uma risadinha
-as vezes o fato de você me conhecer tão bem me assusta garota- fala rindo
dou um sorriso e espero ele continuar ne, ele ja ta mudando de assunto, então é sério
-ok ok dona Gabrielly, só me promete que não vai me julgar- concordo
-uma pergunta antes, tem a ver com a Clara né?- seu olhar fica triste, eu suspiro- o que ta acontecendo?
-olha, eu não sei... é que de um tempo pra cá, eu to tendo um sentimento estranho..- amor? paixão? é tudo o que eu tava pensando, ele ta apaixonado?
-que sentimento?
-ah Any, eu sinto que não é ela, pronto.. falei!- arregalo os olhos, ué gente- e-eu tento me convencer que é ela sim, mas não é!
-posso te perguntar uma coisa?- vejo ele concordando- Josh, você ama ela?
Ele fica mudo por um tempo e fala
-eu gosto muito dela, ela é incrivel e..- interrompo
-não, não, não Josh, Você ama ela?- ele me olha, seu olhar é profundo e vazio
-não, eu não amo ela Any, eu tentei, mas não consegui- vejo seus olhos brilhando pelas lágrimas, ai meu deus, não chora não, abraço ele sem falar nada
Ficamos um tempo abraçados, percebo que ele se acalmou e me afasto
-então você ja sabe o que tem que fazer, não machuque ela Josh, você esta confuso, mas ela não tem que ser ferida pela sua confusão!
-eu sei, eu vou arrumar isso. Obrigado Any- ele me abraçou de novo? não to acostumada, mas o abracei de volta.
FLASHBACK OFA conversa foi comfusa pra mim, uma hora eles estão tão bem, e na outra se estranhando
Mas ele tem razão em uma parte, nós não podemos nos convencer a amar alguém, quando seu coração pertence a outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my history
FanfictionAny, uma garota de 15 anos tenta entender o que esta acontecendo com ela mesma. Tem um passado difícil e complicado. Aqui, ela vai contar a sua história. "a típica história de sempre, garota tem a vida perfeita ate os 11 anos, depois é só ladeira a...