Por muito tempo estive enganada..... acreditava mesmo que o amava, mas isso nunca foi real, demorei anos até entender e finalmente compreender que aquilo não era amor e sim uma tentativa de dar certo com alguém.
Hoje eu vejo o quanto fui tola em passar tantos anos da minha vida querendo agradar uma pessoa que nem tentava ser o melhor pra mim.... sempre senti minhas energias serem sugadas, um lado obscuro meu começo a aparecer e não me orgulho nada disso, passava mais tempo tentando agradar tanto fisicamente quanto sexualmente, mas ele não fazia o mesmo por mim muitas vezes me sentia rejeitada e olha a gente ficava meses sem um bom sexo.....
Ele dizia que não queria me machucar, porém sempre me machucou....
Hoje em dia não me sinto com psicológico para entrar em um relacionamento e muito me envolver totalmente.
Ok ok ele foi o meu primeiro e será o último porém por causa de um não consigo confiar em mim mesma ou outra pessoa para ter meu coração.
Agora percebo que me sinto melhor sozinha porém queria alguém ao meu lado, só que para ser companheiro de verdade, e não sugador de forças..
Estou cansada de ouvir que já deveria estar namorando ou casada e com filhos.
Ninguém perguntou o que eu quero e o que preciso. Dizem que devo ser submissa ao homem, mas quer saber de uma coisa? Eu não sou e nem serei assim, se for pra ser igual a sociedade quer prefiro mil vezes a solidão...