Capítulo-2- Viagem

81 25 6
                                    

Pov- Malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Malia.

Malia- O dia da viagem chegou , seria mentira se eu pudesse dizer que estava ansiosa para falar a verdade eu acho que o meu pai estava mais nervoso do que eu, afinal acabei acordando com ele arrumando a minha mala apenas para ter certeza que eu não iria esquecer nada para trás, até parece que queria se livrar de mim mas brincadeira à parte, eu não sabia o que estaria passando pela cabeça do meu pai.

Malia- eu pensei que poderia acordar com um prato de panquecas e bacon - ele sorriu na minha direção depois que arrumou a minha mala então eu me levantei espreguiçando o meu corpo e logo em seguida olhei para o seu rosto - eu vou viajar no horário da tarde  pai ,então eu tenho tempo para descansar.

Joffrey- Eu sei que você tem tempo minha filha mas eu quero ter certeza que você não vai esquecer nada para trás, acabei colocando repelente Extra na bolsa e principalmente comida, também deixei água para que você possa levar - eu olhei para ele sorrindo Então fui até o banheiro onde lavei meu rosto mas eu ainda podia ouvir sua voz enquanto ele ainda estava falando - eu também acabei colocando algumas coisas como kit de primeiros socorros e pederneira se precisar - eu afirmei com a cabeça então fechei a porta do banheiro, tirei a roupa que estava no meu corpo e comecei a tomar um banho e nesse momento acabei ouvindo o som da porta do meu quarto sendo aberta e fechada sabendo que ele havia ido para a cozinha preparar o café da manhã, eu tinha na verdade algumas horas para ir até o aeroporto e pegar um avião direto para o Egito , Eu amava o meu pai mas ele estava certo em dizer que eu precisava correr atrás do meu futuro não iria adiantar nada ficar aqui parada e ficar chorando depois por não ter conseguido realizar o meu sonho quando a chance de realizar pelo menos parte dele estava diante de mim, bem ao alcance da minha mão.
É tudo que eu mais queria nesse mundo então eu não vou desistir e não vou olhar para trás, mas vou ser a filha mais orgulhosa do mundo quando eu chegar e voltar abraçar meu pai dizendo que finalmente estava realizando meu sonho e que levar ele é o meu pai comigo pois ele sacrificou tudo para que eu pudesse ter uma boa vida e eu vou sacrificar tudo para dar uma boa vida para o meu rei, meu pai é tudo que me sobrou nesse mundo e eu não vou desistir dele.
Depois de tomar banho troquei de roupa e fui para o meu quarto onde prendi o meu cabelo em um rabo-de-cavalo bem feito no alto da cabeça, Eu sabia que as horas estavam passando que eu tinha pouco tempo ao lado do meu pai então iria aproveitar pelo menos o tempo que eu tinha, coloquei os tênis nos pés e peguei meu celular colocando entre os seios, não pensei duas vezes em sair do quarto e ir até o corredor onde desci as escadas e encontrei o meu pai assistindo televisão, o prato de panquecas e bacon frito estava em cima da mesinha de centro junto com grande copo de suco de laranja , então me sentei com ele e comecei assistir o jogo da NBA que ele estava vendo, meu pai gostava muito dos Lakers e era óbvio que eu também gostava mas eu era muito mais fã do Chicago Bulls.

Malia- o senhor sabe que eu gosto mais do Chicago Bulls então para falar a verdade eu estou torcendo contra o seu time - ele bufou do meu lado enquanto tomava seu café .

Malia ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora