𝕊𝕟 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚜𝚗: 𝚕𝚎𝚟𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊
𝙽𝚘𝚊𝚑: 𝚜𝚗....
𝚜𝚗: 𝚕𝚎𝚟𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊!!
ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠
ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝙰 𝚜𝚗 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜, 𝚙𝚛𝚒𝚌𝚞𝚙𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚊𝚒𝚍𝚊𝚗 𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚗...
𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚞𝚛𝚝𝚊𝚛ℂ𝕒𝕝𝕖𝕓 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚊 𝚜𝚗 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚊𝚒𝚍𝚊𝚗 𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚗, 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎𝚜... 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚔 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚜𝚘́ 𝚍𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛...
𝕛𝕒𝕔𝕜 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚂𝚗 𝚝𝚘𝚖𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚍𝚒𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚔 𝚏𝚒𝚗𝚗 𝚎 𝚍𝚘 𝚊𝚒𝚍𝚊𝚗, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚎́ 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜... 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘, 𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎 𝚍𝚘𝚙𝚊𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘... 𝚂𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚘́ 𝚍𝚎𝚕𝚊....
𝕊𝕟 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚊𝚒𝚍𝚊𝚗 𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚗, 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊, 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘 𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎?.... 𝚗𝚊̃𝚘 𝚗̃! 𝙴𝚞 𝚗̃ 𝚊𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚊́!
(𝚜𝚝𝚎𝚕𝚕𝚊:𝚑𝚖𝚖 𝚜𝚎𝚒)
ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠
𝕄𝕚𝕝𝕝𝕚𝕖 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚃𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜, 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚋𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚊 𝚂𝚗, 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊.... 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊 𝚜𝚗 𝚍𝚎 6𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚣 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚞𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚘𝚞 𝚎𝚡 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊....
𝕊𝕒𝕕𝕚𝕖 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚊 𝚜𝚗, 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚝𝚋𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊 𝚜𝚗 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊,𝚏𝚛𝚒𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊, 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚊.... 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚜𝚗....
𝔽𝕚𝕟𝕟 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝙴𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚎 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎 𝚖𝚊𝚕, 𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚍𝚍𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚙𝚛𝚎𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚜𝚗, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊... 𝚎𝚞 𝚗̃ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚎́𝚙𝚘𝚌𝚊, 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚛𝚒𝚊, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚊𝚒𝚍𝚊𝚗, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚘𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘𝚞 𝚊 𝚜𝚘𝚏𝚒𝚎, 𝚗𝚊 𝚟𝚍𝚍 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚜𝚘́ 𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚜, 𝚙𝚚 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃, 𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚊𝚜 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜,𝚎𝚜𝚜𝚎 "𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘" 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 2𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚑 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚞....
𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚜𝚗 𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚘𝚎𝕒𝕚𝕕𝕒𝕟 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚜𝚗 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 6𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚒𝚕... 𝚗𝚊 𝚟𝚍𝚍 𝚏𝚘𝚒 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕, 𝚎𝚕𝚊 𝚗̃ 𝚎́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊́ 𝚏𝚛𝚒𝚊, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗̃ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚗̃ 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚊... 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊... 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚔 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚍𝚒𝚖𝚒𝚝𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚊𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚖𝚎𝚞𝚜 9𝚊𝚗𝚘𝚜... 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘....
ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠
𝔸𝕚𝕕𝕒𝕟 𝕡𝕠𝕧𝕤
𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚗𝚜 𝚋𝚊𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚒 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚟𝚒 𝚖𝚒𝚕𝚕𝚒𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚋𝚖 𝚜𝚊𝚍𝚒𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚎𝚋 𝚝𝚋𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 , 𝚎 𝚏𝚒𝚗𝚗 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚊𝚌𝚔 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜
𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚞𝚟𝚒 𝚞𝚗𝚜 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚊.. 𝚂𝚗!𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗: 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚗!?!?(𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚎𝚔 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚘)
𝙲𝚊𝚕𝚎𝚋: 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚒 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚒 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚘𝚙𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚍𝚒𝚘 𝚎 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜
___________________________________________
𝕆𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕝𝕖𝕣 𝕒𝕥𝕖́ 𝕒𝕢𝕦𝕚♡︎
𝕖𝕤𝕤𝕚𝕖𝕟𝕚 𝕖𝕤𝕤𝕚𝕖𝕟𝕚 𝕜𝕤𝕜𝕤𝕜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚐𝚞𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎𝚜
Fanfiction𝚂𝚗 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢 𝚆𝚘𝚕𝚏𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 19𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐𝚎𝚝𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚊𝚝𝚘𝚛𝚊 , 𝚝𝚎...