Em um dia frio de inverno , um garoto lia um livro atentamente ,sem ligar muito para o mundo fora de seu grade quarto , frio e solitario , como ele . Mas em meio aquela imensidão de palavras, ele pode notar , não tão longe de sua cama , algo em seu espelho,vendo que não dava para ver direito de sua cama , ele caminha tranquilamente ate o grande espelho de seu quarto, mas não ve nada , então volta para sua cama , mas quando ele volta a se deitar , o espelho solta um pequeno ruido , mas ele não liga muito e resolve ignorar.
Mas quanto mais o tempo passava mais o ruido aumentava, ja sem paciencia , ele se levanta e olha o espelho outra vez , mas dessa vez ele consegui ver algo , era um garoto , um poco mais baixo que ele , ele timha olhos escuros e vagos , suas roupas eram brancas meio rasgadas mas sem vestigios de sangue aparentes , ele tinha labios brancos , parecia um fantasma . Ele não tinha medo,ja estava abituado com coisas sobre naturais acontecendo em sua vida.Como da vez que estava com seu amigo e viu um corpo morto flutuando na água , mas não avia vestigios de nada não parecia afogamento,pois o rio era raso de mais ou de assasinato.
Enfim ele já não sentia mais medo,tudo que tinha de sentir medo já avia ido quando viu sua mãe morta no chão com seu pai ao lado com uma faca em mãos, ou quando naquele mesmo dia viu seu pai tirar a propria vida na sua frente,fazendo assim com que o pequeno garoto de apenas 11 anos tivesse que passar o resto de sua vid miserável dentro de um orfanto , aonde todos o odiavam , menos o seu unico amigo da vida todinha Kevin moon,mas isso é historia para outro dia.
Voltando ao momento de agora, onde nosso pequeno Chanhee tentava entender oque o garoto do espelho tentava o dizer, mas era quase impossivel com o garoto todo borado. Ele tentava falar algo uma especie de codigo,de sua boca saiam ruidos , e suas mãos tremiam.
Até que depois de um tempo tentando entender o que o garoto do espelho tentava dizer, ele começou a entender , as mãos do garoto faziam simbolos e pelo basico de libras que entendia começou a ligar os pontos, as mão se mechiam em sincronia , ate que conseguiu entender, ele estava dizendo uma palavra ou melhor um nome , o nome era Changmin, logo o loiro entendeu que se tratava do nome dele.
Ele tentava entender mais sobre oque ele dizia,ou pelo menos tentava,mas quanto mais se esforçava para entender,mas ficava confuso.O garoto ja sem paciência pensou em tentar tocar no garoto dentro do espelho, e tavez o puxar de lá,mas quando pós as mãos no espelho, tudo ficou preto...
Ele avia tido um sonho, ou melhor um pesadelo, ele acordou assustado , procurava fôlego, parecia que tinha aabado e correr uma maratona , mas na verdade ele so avia tido um pesadelo , com um garoto qual ele nunca tinha visto na vida,estava dentro de um espelho tentando se comunicar com ele atraves de libras,mas que história confusa, não .
Enfim ele acabou acordando de seu pesaelo no melho momento,uma ironia do destino,o garo continuava a pensar na figura dentro do espelho , poderia ser o demônio em forma de gente, ou poderia ser apanas paranoias de sua cabeça bregando pesas consigo de novo , ele não se importava muito com oque era aquele garoto, ele so quria saber o do por que sua cabeça o fez sonhar com um gato que ele se quer ja viu , e por que justo aquele garoto, porque não uma pessoa que ja conhece-se,ou alguem que ele ja tenha visto na rua . mas não sua cabeça tinha que botar um garoto que ele nunca viu na vida para o deixar mas curioso do que ja é.
Ele agora tentava dormir ,mas não conseguia tinha muitas perguntas sobre o garoto do espelho,então ele se deitou de bariga para cima e encarou o teto , se sentou na sua cama e caminhou lentamente ate o espelho e falou: "Changmin você está ai", não ouve resposta logo volta para sua cama e deita na mesma posição de antes , e pensa consigo mesmo: " garoto bobo estava esperando que ele fosse responder mas que tolice" , pensou o garoto .
Depois de um tempo tentando pegar no sono sem sucesso , ele resolve beber um copo de agua, para se acalmar , tendo que funciona , ja que logo quando volta para cama e se deita pega no sono.Mas oque ele não sabia era que , sim ele realmente não conhecia o garoto , mas o garoto do espelho tambem avia tido mesmo sonho com ele, e uma detalhe que acabei não contando era que os dois eram totalmente diferentes,fazendo assim menos sentido o destino tentar juntar os dois , eles so tinha uma coisa em comum ou melhor um pensamento que é : " Quem é o garoto do meu sonho?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ruido
FanficO mundo tem muitos misterios para se desvendar, e essa historia é um deles