Lá estava eu, no banco de trás do carro, a caminho de Acapulco, com meus pais, era noite, a estrada estava fria e deserta. Quando de repente, meu pai parou o carro e disse que precisaria ir ao banheiro, como não havia nenhum posto próximo ele foi no mato mesmo.Ficamos eu e minha mãe sozinhas no carro, com aquele silêncio assustador, só se ouvia o som de alguma coruja que estava por perto. Estava tudo bem, até aí. Só que do nada o alarme do carro tocou, logo em seguida ele ligou e seu volante começou a se mexer sozinho, eu e minha mãe começamos a ficar desesperadas, gritando por meu pai:
-PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Mas ele nem sequer deu sinal de vida, então quando decidimos sair do carro ele trancou as portas e começou a se mover, sozinho, nessa altura eu já estava toda cagada, o carro seguia a estrada, em um total breu. Até que surgiu uma luz muito forte junto com um barulho ensurdecedor, eu automaticamente fechei os olhos, e aposto que minha mãe havia fechado também.
Acho que depois disso eu desmaiei, depois de um tempo fiquei consciente, decidi abrir os olhos, mas assim que abri me arrependi instantaneamente. O carro estava na ponta de um precipício e quando olhei para minha mãe ela estava desfigurada, não tinha mais pele em seu rosto, estava em carne viva e cheio de sangue.
Entrei em estado de choque, até que senti algo mexendo no carro, mesmo com medo, olhei pra trás, não tinha nada, mas senti alguém me observando. Quando voltei meu olhar para a frente, minha mãe não estava mais lá.
Achei que ela estava morta- Pensei.
Ela tinha saído do carro e lá estava ela, bem na ponta do precipício, olhando diretamente pra mim, com aquele rosto totalmente desfigurado e brilhante por conta do sangue. Em seguida ela deu um sorriso que arrepiou minha alma, era uma figura totalmente assustadora. Quando eu ainda estava tentando processar tudo aquilo que estava acontecendo ela se jogou de lá, MINHA MÃE tinha acabado de pular de um penhasco bem na minha frente, e eu lá, PARADA, sem qualquer tipo de reação.
Comecei a ouvir barulhos atrás de mim, virei para trás e vi 3 sombras de seres totalmente estranhos, eles foram se aproximando, até que eu consegui ver seus rostos, se é que pode se chamar aquilo de rosto. Um era uma espécie de peppa pig porém com pele humana, os seus olhos me causavam agonia. O outro era um bob esponja em formato de criança humana- uma combinação não muito boa, porque aquela imagem me fez gritar.
E o último era um patrick, de bob esponja, só que sua pele era sebosa, parecia a de alguém muito
velho, em seu rosto havia um sorriso horrendo estampado. Todos eles começaram a rir e correr em direção ao carro, de um jeito muito assustador, uma espécie de circo do horror.