9° capítulo

51 9 1
                                    

Pérola: "(Era cedo e eu estava tentando dormir,mas aquele lugar era frio e sombrio. Eu preferia morrer do que estar ali. A Dapariz pelo menos conseguiu dormir. O João Luca abriu o portão e entrou de fininho. Ele tentou chegar perto da Dapariz para fazer algo mas eu não deixei)"

-Não chega perto dela! -gritou Pérola. 

-Cala a boca, Pérola!

-Não me manda calar a boca não.

-Mando sim. Vê se me respeita. Eu posso fazer o que eu quiser com vocês.

-Se encostar um dedo na gente você vai ver, idiota.

Pérola: "(A gente falou alto demais e acabamos acordando a Dapariz)"

-Oi, princesa. Que bom que acordou. -disse João Luca.

-Quer parar de me chamar de princesa? Só a Susan pode me chamar assim. -disse Dapariz.

-O que você viu nessa garota?

-Tudo o que você não tem!

João Luca: "(Eu ri)"

-Claro que eu não tenho. Eu não sou garota! Você tinha que namorar um garoto e não uma garota. Isso é horroroso!

-Única coisa horrorosa aqui é você,seu idiota homofóbico. Ela escolhe quem ela quiser namorar. -disse Pérola.

Pérola: "(Ele ficou nervoso e acabou saindo dali)"

-Obrigada por ter me defendido. -disse Dapariz.

-De nada. Somos amigas.

Pérola: "(Ficar naquele lugar estava sendo um saco,mas com a Dapariz ali comigo até que não estava tão ruim)"

                    __________________


A mina que ele zoava-final alternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora