07 - sol e lua

2K 148 119
                                    

            S/N on

_SN tô entrando...você ainda tá dormindo? -a voz de Emma chega do nada em seu sonho.

Sentir meu corpo ser balançado e minha coberta ser puxada.

Me assustei.

_como cê entrou aqui? -me levantei ao me assustar com a guria ali sentada nos pés da minha cama.

_não importa, mandaram eu levar você pra praia. -emma fala.

_prefiro dormir -puxei a coberta novamente e me deito pra dormir.

_vamos S/N! Esse encontro na praia era pra ter sido três dias atrás, mais a maioria não podia ir então remarcaram pra hoje, tá todo mundo a caminho de lá, é só um final de semana na praia S/N, não seja chata.

Três dias sem vê ou falar com mitsuya, três dias apenas dormindo e mexendo no celular...passou rápido!

_eu não arrumei minhas roupas na bolsa então não vou! -falei.

_larga de ser preguiçosa! Vem, tem uma amiga que eu quero te apresentar...ela é namorada do takemichy

_deixa eu dormir Emma! -falei. embrulhando a cabeça.

Emma puxou o cobertor novamente e abriu as cortinas.

Me levanto na força do ódio e vou pro banheiro fazer minha higiene, minutos depois eu sair e arrumei minhas coisas, vou ao encontro das meninas.

_essa é a Hina, Hina essa é a S/N. -emma nos apresenta assim que chego na porta de casa.

_é um prazer S/N-chan. -ela sorrir me estendendo a mão m

_o prazer é todo meu! -Aceito sua mãos.- Vamos?

_não quer comer algo? Você acabou de acordar! -emma fala.

_não...não tô com fome.

Na verdade eu não tô conseguindo comer nada tem uns dois dias já.

Descemos juntas e já  tá todo mundo lá fora esperando por nós.

Peguei minha moto e dou um suspiro quando subo nela.

_é só um final de semana. -falo pra mim mesma.

Vou ao encontro dos outros e partimos pra viagem. Foram quase três horas de viagem pra chegarmos no local.

A casa onde íamos ficar não era pequena mais também não era tão grande, tínhamos que ficar duplas em cada quarto, rezei pra ficar com qualquer pessoa menos o mitsuya.

Eu ainda não conseguia me expressar ou falar com o mitsuya mesmo depois dele explicar pra mim o que tinha acontecido na real, aquele dia que me encontrei com ele na lanchonete.

Eu sento que me afastando dele, ele certamente poderia achar alguém melhor por que tem várias garotas boas por aí.

Mal chegamos no local e eu sou arrastada por Emma e Hina para colocar um biquíni e ir a praia.

Fiquei meio que sem querer usar o biquíni pois tenho vergonha do próprio meu corpo no biquíni, mais acabei colocando um de cor preta

Eu não queria ser questionada pelas meninas ou ouvir mentiras tipo: "seu corpo é lindo S/N", ou ser jugada por ter essa insegurança.

Vestir uma camisa larga preta por cima e fui pra paia com as meninas...alguns meninos já tinham ido na frente: takemichy, Draken,mikey e baji os outros ficaram pra resolver algumas coisas mais depois iriam.

Chegamos na praia e todo mundo entra no mar, pareciam combinar de  brincar de algo, e depois percebi eles vindo correndo em minha direção.

Eu não penso duas vezes e me levanta começando a correr deles.

antes de você -Mitsuya Takashi-Onde histórias criam vida. Descubra agora