Capítulo único

303 29 36
                                    

Apenas um surto após o episódio de ontem...

Desculpe pelos erros, não pude revisar.

Boa leitura!


Kara olhou ao redor da sala, os balões espalhados, a faixa e o bolo eram perfeitos para o momento. Antes que pudesse reagir apropriadamente foi envolvida em um abraço por John que a apertou rapidamente, soltando-a para Brainy tomar seu lugar e em seguida foi Nia, todos felizes por sua volta. Kara aproveitou o momento para matar um pouco da saudade de todos, até seus olhos focarem em Lena. Por um segundo ela se sentiu coberta por chumbo, impedida de se mexer. Tudo ao redor parou e naquele momento parecia não haver tempo. A única coisa que seus olhos podiam ver era a morena parada a poucos metros de distância, a expressão de Lena era de dor, como se algo a estivesse machucando, os olhos cheios de lágrimas que ela segurava fortemente para não deixá-las cair, a intensidade em seu olhar mostrava a dor que tentava ocultar bravamente dos outros e Kara sabia disso, conhecia Lena melhor que qualquer um ali.

A loira mal teve consciência do passo que deu em direção a morena, algo que aparentemente despertou Lena do torpor que se encontrava e ela completou o caminho até o abraço que esperou por tanto tempo.

Enquanto andava, Lena não sabia de onde estava tirando forças para manter as pernas firmes, a sensação era que seu corpo tinha se tornado gelatina no momento em que viu Kara sorrir. Ainda não conseguia acreditar que ela estava ali, com os olhos voltados apenas para ela. Lena sentia que a qualquer momento seu coração iria explodir do peito, não sabia reagir apropriadamente, apenas deu um breve sorriso para Kara, sabia que se tentasse falar algo, poderia começar a chorar, perderia o controle e não conseguiria parar, por isso, engoliu com força o nó que estava em sua garganta enquanto caminhava em direção a Kara.

A cada passo, Lena via cenas de um passado recente diante de seus olhos. A descoberta de que sua melhor amiga era a Supergirl e mentiu por anos, a própria Kara se revelando, cada escolha de Lena que as afastou quase que para sempre, ela pedindo perdão por seus erros, e então chegou aos pesadelos recorrentes e terríveis que tinha todas as noites enquanto Kara estava presa na Zona Fantasma.

A cada passo, Lena se sentia menos merecedora do abraço que receberia em instantes de uma Kara que já abria os braços. Ela era a culpada por isso, se tivesse feito outras escolhas, se tivesse sido uma amiga melhor...

Absolutamente tudo desapareceu assim que os braços da loira estavam ao seu redor, agora, existiam apenas elas nos braços uma da outra. Kara estava ali, na sua frente, palpável. Lena fechou os olhos e a apertou com toda força que tinha, pois por um segundo, teve medo que a cena mudasse drasticamente, com a loira a empurrando e gritando que era culpa dela.

Seu mundo parou de girar quando ela ouviu a voz de Kara em seu ouvido:

- Eu só estou aqui porque você está no time.

Apenas uma frase e a loira foi capaz de fazer uma parte de suas defesas racharem e começarem a ruir ainda no abraço. Não se sentia merecedora, apenas fez de tudo para trazê-la de volta, e nada mais justo, já que tudo foi culpa dela.

Lena respirou fundo e se afastou sentindo que estava prestes a quebrar na frente de todos ali, e essa não era uma opção.

Antes que pudesse se distanciar totalmente, Kara segurou em seus braços e lhe deu um olhar que ela sabia que queria dizer algo, mas não conseguiu ver o que era. Lena viu a loira se inclinar brevemente em sua direção e apertar a mão em seu braço sem quebrar o contato visual.

Kara queria que Lena visse em seus olhos tudo que queria dizer, mas não conseguia expressar em palavras agora. Por um segundo, Kara se sentiu egoísta, queria estar sozinha com Lena para poderem conversar, mas haviam outras pessoas ali, e Alex chamou sua atenção com outra coisa.

Back for usOnde histórias criam vida. Descubra agora