Capítulo único

81 7 2
                                    

- Mais rápido Emma! – ouço minha mãe falar do lado de fora da sala de treinamento.

- Eu estou tentando – digo, sou acertada por um drone alguns segundos depois – que droga!

- Você está bem? – mamãe diz me ajudando a levantar.

- To – falo – vamos de novo.

- Acho que você deveria fazer uma pausa, está treinando há horas – tia Alex diz.

- Eu não vou parar enquanto eu não conseguir – falo.

- Ela é igualzinha à você – tia Alex fala pra mamãe.

- Kara, está tendo um assalto com reféns no banco de National city – Brainy diz entrando na sala.

- Ok, já estou indo – mamãe diz.

- Eu posso ir com você? – digo esperançosa.

- Você ainda não está pronta pra ir em missões.

- Mãe, qual é, eu treinei pra isso a minha vida toda, eu já sou bem grandinha, consigo lidar com alguns caras armados – digo.

- Você não treinou o suficiente, e sua mãe me mataria se eu deixasse você ir pra uma missão sem falar com ela – mamãe fala.

- Ela não precisa saber!

- Você conhece a sua mãe, Lena Luthor sempre descobre tudo – ela fala – eu preciso ir, faça uma pausa até eu voltar – ela diz e sai voando.

Solto um grunhido de raiva e soco uma das paredes da sala, fazendo um buraco.

- Ei, pega leve, senão vai acabar destruindo o DEO inteiro – tia Alex fala.

- Eu não entendo porque as minhas mães não deixam eu ir, eu sou kryptoniana, eu sou forte o suficiente pra fazer um buraco na parede com apenas um soco, eu posso voar, voar! – reclamo.

- Você é metade kryptoniana, as balas ainda te machucam, e você não tem total controle dos seus poderes, precisa de treino – ela fala – e elas estão preocupadas com você, as duas já perderam muito, não querem perder você também.

- Eu seria melhor se minhas mães realmente acreditassem em mim, mas elas vivem dizendo que eu não estou pronta, que eu sou muito frágil, blá blá blá – falo e saio voando do DEO, em direção à Catco.

- Emma? O que está fazendo aqui? – tia Nia pergunta assim que me vê.

- Só to passando pra ver como está a minha tia/ melhor amiga – falo.

- Aconteceu alguma coisa? Geralmente você não vem me ver no trabalho – ela fala.

- Bom... Eu queria saber se você pode falar com a minha mãe e convencer ela a deixar eu ir em uma missão com ela, por favor – digo fazendo carinha de cachorro abandonado.

- Ah não, eu não vou me envolver nisso – ela fala pegando alguns papéis em sua mesa e indo até a copiadora.

- Por favor, por favor, por favoor – digo seguindo ela e fazendo biquinho.

- Olha Emma, elas só querem te proteger, e além do mais, você sabe que não da pra convencer a Kara, quando ela coloca algo na cabeça, ninguém a faz mudar de ideia, e a Lena menos ainda.

- Eu já sei lutar, eu posso voar, tenho super força, sopro congelante, super velocidade e visão de calor e elas ainda acham que eu não consigo dar conta de um simples assalto – reclamo.

- Não é tão simples Em, você ainda não consegue controlar tudo direito e você não tem experiência, você precisa começar com coisas simples, imagina se você vai num assalto e a pessoa está armada e atira contra você, você não é à prova de balas, não ia conseguir segurá-las – ela fala e eu reviro os olhos – ei, desfaz essa cara emburrada, vamos fazer o seguinte, depois que eu sair do trabalho, você treina comigo, se você conseguir me vencer, eu falo com as suas mães.

That One MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora