Doce Setembro (parte 1)

543 36 6
                                    

Era uma manhã de setembro quando Halil chegou no set de gravação, se sentia ainda muito cansado, tem dormido tão pouco ultimamente por causa do ritimo acelerado de gravação, a segunda temporada começou agitada, vários personagens novos entrando na série, muitas cenas para adiantar, isso tudo o deixava esgotado e as poucas horas que tinha de descanso não estavam sendo o suficiente, isso refletia diretamente em sua aparência que estava visivelmente mais cansada, suas olheiras aparentes e ressaltadas o deixava com a aparência de exaustão que ele realmente estava, porém na hora de gravar tudo teria de estar perfeito, e tudo havia ficado mais difícil quando a maquiadora do set havia sido demitida por um trabalho que não agradou aos produtores e diretores.
Após essa situação onde demitiram a maquiadora, ficaram dias fazendo testes em outras profissionais da área, já havia passado 2 maquiadoras pelo set, e nenhuma delas havia ficado, isso estava nitidamente prejudicando o andamento das filmagens, pois ou a maquiadora demorava demais pra liberar os atores, o que atrasa todo o script de filmagem do dia, ou a maquiadora fazia tudo tão rápido que o trabalho ficava mal feito, e os atores tinham que voltar para o set diversas vezes para retoques, o que também prejudicava as gravações.
Halil mais uma vez não sabia qual maquiadora iria estar lá, já que sempre tinha uma profissional diferente nos últimos dias.
Quando ele entrou no trailer, a bancada de maquiagem já estava arrumada, ele olha para um lado, para o outro, e não havia ninguém, ele então pensa em sair para ver se alguém sabe quem vai maquia-lo, e se surpreende ao dar de cara com uma moça que ele nunca havia visto antes, Halil não sabe se o que o hipnotiza mais são os seus grandes olhos verdes, se a boca que parece mais uma pétala de rosa de tão aveludada e rosada, ou se a voz doce que lhe falava.

S: Bom dia, me desculpe eu não estar aqui antes, sai por apenas alguns minutos, e quando voltei, você já estava aqui...você veio pra maquiagem...
H: Bom dia! Sim eu vim fazer a maquiagem...você, é a nova maquiadora?
S: Sim, sou eu...podemos começar se quiser, pois me disseram que o tempo passa rápido por aqui, e pelo que sei preciso te mandar pronto ao set, em 30 minutos.
H: É...é isso mesmo. Qual seu nome?
S: Me desculpe, me esqueci de me apresentar direto... meu nome é Seher.
H: Seja bem vinda Seher, vou me sentar então, pra você começar.
S: Claro...vamos começar agora mesmo.

Halil observa atentamente cada movimento de Seher, mais nao era a maquiagem que ele estava olhando, era ela que o hipnotizava, que o deixou fascinado. Diferente das outras maquiadoras que sempre começavam já aplicando os produtos em seu rosto, Seher o surpreendeu quando disse pra ele fechar os olhos, que ela ia colocar sobre ele dois sachês de chá de camomila.
H: Como? Dois sachês de chá? Porque isso?
S: Pelo tom e profundidade das suas olheiras, você já não dorme bem há dias não é?! Existem apenas dois fatores que formam esse tipo de olheiras, ou são por noites mal dormidas, ou se for genético, mais como me disseram que vocês estão gravando sem parar em um ritimo muito pesado, imagino que seu caso seja a primeira opção, o chá de camomila sendo aplicado com o sachê na região dos olhos, atenua, e ameniza as olheiras.
H: Surpreendente...não tinha ideia disso.
S: Aproveite esse momento para relaxar, feche os olhos que já vou começar.

Enquanto Halil sentia seus olhos sendo cobertos com o sachê gelado do chá, ele sentia o perfume dela que pairava no ar, o toque delicado de seus dedos no rosto dele, fizeram o que ele não conseguia a muito tempo, relaxar.
Era tão bom sentir o toque dela, que ele desejou que Seher demorasse muito pra acabar, depois um tempo ela tira os sachês de seus olhos.
S: Pode abrir os olhos agora.
Ele os abre com certa dificuldade, pois havia realmente relaxado.
S: Agora que já fizemos essa etapa, vou aplicar os outros produtos.

Halil sentiu um tremor quando as mãos dela contornaram seu rosto em uma massagem, não era uma sensação comum, era diferente, o toque dela tinha algo diferente que causava uma inquietação em seu corpo, mais foi quando Seher chegou a centímetros de seu rosto que ele sentiu ainda mais forte um tremor que percorria seu corpo inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Setembro (parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora