Com um tempo percebi que ele tava diferente, demorava pra responder minhas memsagem, e não tinha com que eu desabafar o aperto que tava no meu coração, pq ele tinha 26 e eu 14 iam me julgar , e eu não queria isso, e eu tbm me afastei de todos meus amigos. então eu chorava nas madrugadas até dormi, eu sentia falta poxa, então resolvi mandar uma mensagem pra ele a noite:
Isabella:Oii
Mariano: oi
Isabella: tudo Bem?
Mariano: tranquilo e você?
Isabella: to Bem, posso perguntar uma coisa Mariano?
Mariano: Fala!
Isabella: ta com alguém ?
Mariano: sim , to ficando com duas mulheres mas não e nada serio
Isabella: atah
Não podia acreditar no que eu acabei de ler, meus olhos começaram a encher de água vi tudo borrado, apenas me deitei e chorei a noite toda e adormeci.
Acordei 12:30 da tarde com o olhos inchados e vermelhos parecia que eu não durmi fazia quatro dias, ao me olhar no espelho me lembrei do ocorrido do dia anterior, tava sem acreditar, como ele foi capaz, eu sei a gente não tinha nada, mas ele falou de um jeito tão frio como se não ligasse pros meus sentimentos, levantei e fui tomar um banho , mas tava sem ânimo pra nada, parecia que meu coração tava desesperado, pasei uns dias sem falar com ele, depois ele veio pedir desculpa para mim eu aceitei , eu o amava e não tinha como eu esconder isso. Mesmo depois disso ele não me dava atenção falava comigo as vezes, ele passou a postar status com mulheres e isso acabava comigo, e eu comecei a ter crises de ansiedade, tava sendo difícil, eu não tinha coragem de bloquear ele , depois de um tempo descobri que meu pai foi morar na mesma cidade que ele , e acredita no mesmo bairro , falei para Mariano, e ele falou pra mim ir para la. Eu fui morar com meu pai , la em Recife, mas não tinha falado para Mariano ainda , três semanas morando com meu pai, ele e legal e me mima muito, e me dou muito bem com a julia , julia ea mulher dele, teve um dia que meu pai falou que nos iríamos em um casamento de um amigo dele , então como era um ocasião importante queria ir bem bonita , fiz a unhas, mandei arrumar meu cabelo cacheado, comprei um vertido rosa bebê lindo , e no dia fui muito feliz ja que o casamento de um amigo do meu pai , imagina a noiva deve está maravilhosa e muito feliz.
Chegamos la não demorou muito era só um 20 minutos até la , sentei em uma mesa com a mulher do meu pai enquanto ele comprimentando algumas pessoas eu ainda não tinha visto o noivo. Mas meu pai fala para mim olha filha ali está o noivo , quando me virei não acreditei no que eu estava vendo...