capítulo 43

379 24 6
                                    

Oie, voltei e pro último capítulo dessa fic.Bom, é o último porque vossa inteligência aqui apagou todos os prints da história da fic, eu pensei em deixar a fic assim mas eu quero dar um final pra ela, vai ser quase como um resumo de tudo o que teria acontecido, eu realmente sinto muito por ter que fazer vocês lerem um resumo horrendo mas é isso ae.

Espero que vocês gostem, e já avisando, eu sou horrível em passar minhas ideias para palavras então talvez fique meio merda isso aqui.
E lembrando, os meninos estavam no segundo grau nos capítulos passados e tudo se passava no ano de 2020, que foi quando eu e minha amiga começamos a escrever.

______________________

Gravação On
19/08/2020

Sb:Eu realmente não acredito que você está me fazendo fazer isso, Gyu.

By:Qual é Binn, entra no clima! -Diz segurando a câmera-

Sb:Tá tá.Oi eu do futuro?Com quantos anos eu vou ver isso?23?Ou talvez até mesmo ano que vem, mas como o gyu pediu eu vou ter que fazer, ahm, vou te lembrar um pouco do que aconteceu esse ano.Bom, a primeira coisa que eu tenho que dizer é que foi incrivelmente maluco e diferente do que eu pensava, lembra do nosso crush supremo, Yeonjun?Bom, estou namorando com ele neste momento, -ri soprado- começamos a namorar a 3 meses atrás, ele nos pediu em namoro em um restaurante lindo!Havia flores, luzes e bem...acho que você lembra do que aconteceu, certo?Também conseguimos juntar os Taegyu, foi meio difícil porque ooo casalzinho teimoso.

By:Eu estou na sua frente, Soobin, eu estou ouvindo!

Sb:E é para ouvir mesmo, nos deu o maior trabalho!Enfim, por incrível que pareça, o Tae pediu o Gyu em namoro uma semana atrás, isso graças a mim e ao Kai né, porque se não eles continuariam brigados.Ah, parece que o Kai começou a namorar o Jinyoung também, ainda não sei de muitos detalhes mas parece que nem precisamos de muito trabalho, apenas fizemos eles terem um encontro e puff! -fez uma explosão com as mãos- Tudo deu certo.Mas tá, Gyu, sua vez de passar vergonha.

By:Okok, pega a câmera aqui -Disse e entregou a câmera ao Soobin, que começou a gravar o mais novo- Oie eu do futuro!!Espero que quando você veja isso a gente esteja em uma mansão com os nossos 4 gatos e se tiver tempo, os meninos também.

Sb:Gyu!! -Repreendeu e Beomgyu riu-

By:É brincadeira!Enfim, o Bin não deixou muita coisa para eu contar na verdade, mas eu dou meu jeito!Bem, sabia que o professor Mark e o diretor Jackson começaram a namorar?!Não é muita surpresa mas já é uma novidade, eles começaram a namorar 2 meses depois daquela festa que o Jackson deu.E provavelmente você não vai lembrar, mas o professor bonitão de Educação física começou a namorar um aluno, acho que ele chamava Youngjae, começaram a namorar quando ele fez 18 anos, confesso que eles são muito fofinhos juntinhos!O meu amigo Yugyeom começou a namorar com aquele tal de Bambam, faz muito tempo na verdade, mas eu gosto muito de lembrar dos dois juntinho, faz 4 semanas que eu não vejo eles, parece que eles estão viajando juntos ou sei lá. Tudo tá mais calmo do que o começo do ano, e- eita, Bin já são 18 horas!!

Sb:O que, como assim?!Vamos logo se não os meninos vão querer explodir nossas cabeças!

By:Okok, deixa eu terminar aqui! -pega a câmera- bom, tchau tchau eu do futuro, agora eu tenho que correr para a casa do Yeonjun se eu quiser ver esse vídeo no futuro!Bye bye!

Gravação Off

25/12/2026

Mark: Jay!!Volta aqui!! -diz correndo atrás da criança- Jackson seu infeliz, vem me ajudar, o Jay pegou a droga da panela do chocolate que era pra sobremesa!

 TXT Fanfic {Taegyu,Yeonbin,etc}Onde histórias criam vida. Descubra agora