Gato pulga

3.4K 196 17
                                    

Minie, a doce gatinha; safadinha, sociável, mas acima de tudo, uma gatinha de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minie, a doce gatinha; safadinha, sociável, mas acima de tudo, uma gatinha de sua casa.

- Jin, Minie é gordinha.

Ouvindo isso, fiquei ofendido. Como eles podem me insultar em minha própria casa? Eu miei entre as pernas do meu mestre Jin para me fazer notar e ver meu aborrecimento.

- Namjoon, não diga isso. Minie é muito sensível.

Sim, Jin hyung, cale a boca antes que ele pule e o arranhe para fora daqui; Pensei com raiva mostrando minhas mini presas afiadas para a enorme morena que estava sentada no meu lugar favorito no sofá. Aquele sofá preto que lembrava o gato ladrão que sem permissão roubou o órgão latejante do meu peito.

- Minie não é gordinha, só que ela tem o cabelo bem fofo. Quem é o gatinho mais fofo do mundo? - Jin perguntou com um grande sorriso.

Este humano sabe como gosto de ser tratado. Se houver Jin, continue coçando bem ali; Eu miei ronronando de prazer ao sentir a mão do meu mestre arranhando atrás das minhas orelhas e seus longos dedos acariciando meu pelo recém-preparado.

- Eu insisto que você o leve ao veterinário quem sabe, até a Minie pode lhe dar uma agradável surpresa.

- Não insinue nada Namjoon. Minie é um gatinho da casa dele, ele não é como Kookie - disse Jin, parando de coçar minhas orelhas para acariciar delicadamente minha barriga, esfregando suavemente o pelo branco macio e escovando meus mamilos roliços e roliços.

- Kookie é um gato esperto, mas ultimamente tenho visto ele muito estranho, acho que ele está no cio ... Talvez pudéssemos trazer Kookie para brincar com Minie por um tempo - Ouvindo que me senti como se uma bola de cabelo estivesse na minha garganta presa. Kookie não, eu miei em desaprovação. Pelo amor de Deus, não traga aquele gato de rua para casa, miei enquanto olhava para Jin com uma cara triste.

- Se Kookie está no cio ela deveria ficar em sua casa, não quero que minha Minie fique com seu gato - Seokjin respondeu irritado, vi o rosto decepcionado de Namjoon e quis sorrir mostrando minhas presas mas em respeito ao grande morena eu não fiz.

- Meu amor, Kookie está apaixonado por Minie - Jin deu uma risada tão alta que acho que até o vizinho que sempre roubava carne de sua cozinha ouviu; Mas como não roubar dele se ele deixa na mesa por horas e horas, não sei o que ele está fazendo no banheiro há tanto tempo. Santo salmão, isso é um crime e um desperdício. Esse humano deveria perder uma de suas sete vidas para aquele crime.

- Namjoon não me faça rir. Kookie é um vândalo, ele fode tudo que se move na sua vizinhança. Um dia desses ele engravidará uma gata ou uma gata lá fora e você terá uma ninhada de gatinhos para alimentar. - Jin disse zombeteiramente.

Aquele gato patife que eu miava de dor, pensei que ele era o único que eu amava. Você vai ver quando eu o vir, vou morder sua pata peluda.

Depois de uma conversa divertida de Jin e Namjoon, ele foi para casa porque precisava alimentar Kookie, para mim aquele gato imundo morre.

Gatito Mimado - JIKOOK -Onde histórias criam vida. Descubra agora