Bolas de atum

1.6K 125 1
                                    

"Cinco semanas depois"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cinco semanas depois"

Jin levou Minie ao veterinário porque viu alguns sintomas que mostravam que seu gato rechonchudo estava na fita, mas o homem de cabelos pretos não acreditou, já que Minie é um gato em sua casa e o único gato com quem está sempre é Kookie. Jin duvidava que Minie estivesse com Kookie, já que às vezes ouvia o grande gato preto gritando e mostrando suas presas como se estivesse ameaçando mordê-lo.

Jin e Namjoon foram ao veterinário com Kookie e Minie em sua transportadora, pois os dois gatinhos precisavam de um checkup completo.

O castanho e seu parceiro trouxeram os gatos para Lisa, o consultório do veterinário.

Tudo começou com Kookie colocando-o em uma grande mesa de metal. O veterinário começou pesando-o e fazendo um check-up geral no gato preto, comentando que Kookie estava muito saudável e também parecia ter um sorriso no rosto peludo. Ele pegou Kookie em suas mãos acariciando seu pelo macio e gentilmente o colocou na outra mesa ao lado dele. Ele deu-lhe bagre temperado com atum para mantê-lo calmo. Quando Lisa segurou Minie, seu rosto confuso era digno de uma fotografia.

- O que você dá a este gato? - perguntou Lisa com um sorriso zombeteiro - Quero ver se ele está obeso ou grávido, embora me incline mais para a segunda opção.

Jin riu batendo palmas com tanta força que Lisa percebeu a risada do limpador de para-brisa e também riu até que pequenas lágrimas caíssem de seus olhos.

- Do que estamos rindo? - Lisa disse apertando a barriga com espasmos visíveis que Minie achou que ia quebrar o pescoço de tanto mexer o pescoço para cima e para baixo.

- Admito que o alimento muito, a minha Minie é obesa. A culpa é minha por estragá-lo muito, já que ele é um gatinho mimado, só vim porque queria dizer a ele o que posso fazer para emagrecer. Aquele gato pulga - disse Jin apontando com o dedo indicador para Kookie que lambeu seu membro sem prestar atenção à acusação do dono de seu namorado gato. Comida de não sei de onde e ele dá para ela. Minha Minie é gorda porque aquele gato imundo a alimenta a cada hora!

Minie assistia a cena à sua frente com diversão, sem saber como miar para fazer seu mestre fechar a boca, ele estava pensando seriamente em pular da mesa de metal para o rosto de Jin e dar um tapa em seu rosto com as garras.

- Kookie traz comida para Minie? - Namjoon perguntou confuso, ao que Jin apenas acenou com a cabeça - Acho que o vizinho tinha razão, esses gatos astutos comem a comida deles.

- Isso não importa agora. Meu Minie é gordo por causa do seu gato pulga.

Sentada, Minie apoiava seu peso nas patas traseiras, esperando na mesa de metal que seu falante mestre parasse de falar para que Lisa pudesse examiná-lo e ver seus filhotes.

Lisa pesou Minie enquanto anotava todos os dados coletados em seu caderno para dar um veredicto final sobre a condenação de SeokJin. O pobre Jin roeu as unhas dos nervos, mas ele acreditava fielmente que seu gatinho era um gato doméstico que se respeitava.

Gatito Mimado - JIKOOK -Onde histórias criam vida. Descubra agora