Camila está novamente sentada no mesmo sofá, no mesmo apartamento e com o mesmo homem sentado ao seu lado. Ela está prestes a dizer aquelas mesmas palavras. Mas, desta vez, tem a certeza que será diferente, já está cansada dessa relação.
- Austin, não dá mais. - Camila diz, olhando para seu futuro ex-namorado que estava distraído vendo algum jogo na televisão. Quando percebe o que ela disse vira e a encara.
Percebendo a expressão confusa em seu rosto, Cabello decide continuar.
- Olha, já deve ser a quinta vez que eu falo isso, nós já tentamos demais e tá na cara que não está dando certo. Então antes que a gente se envolva mais... - Ela respira fundo adotando uma expressão séria, um pouco fria e continua - Acho que devemos terminar. Sabe, de maneira definitiva.
- O que!? Não! Camila, é claro que não! Eu sei que temos problemas, mas a gente pode resolver. Por favor, meu amor, eu te amo, prometo que... - Austin diz, mas Camila o interrompe.
- Para! Por favor para! Nós já passamos por isso e eu estou cansada de você fazer promessas que não vai cumprir. Já perdemos muito tempo! Estou indo pra minha casa. - Camila grita enquanto levanta do sofá pega sua bolsa, casaco e abre a porta, mas Austin a segura pelo pulso.
- Mila, eu te amo por favor me dá mais uma chance?
- Não. Por favor me solta, não torne as coisas mais difíceis e não me procure mais.
Camila se solta dos braços de Austin e vai em direção ao elevador. Ela escuta um grande baque e se vira. Vendo a porta fechada, solta sua respiração em sinal de alivio.
O elevador se abre, completamente vazio e ela pressiona o botão do térreo.
Em alguns minutos, Camila já está em seu carro - um Audi A3 2013 preto - saindo da garagem do prédio que ela nunca mais quer voltar. Parando em um sinal vermelho ela se pergunta se o que ela acabou de fazer foi realmente o certo.
- Claro que foi! Agora eu quero um recomeço, uma nova vida... - Cabello murmura para si mesma, numa tentativa de fazer a si mesma acreditar naquilo.
Então o sinal abre.
- X -
Meu nome é Luci (@camilandllauren no twitter) e eu que estou escrevendo 'What a Surprise', semana que vem posto o primeiro capitulo e espero mesmo que gostem!
Assistam ao trailer (está nas mídias).
Quero agradecer a minha amiga Isabela (larrything, @stewnnock mo twitter), por ter me ajudado na capa, trailer, correção... e em mais coisa te amo ❤️.
Até mais e bejos!
*Algum erro avisem nos comentários por favor, obrigado. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Surprise ➸ Camren
Fanfiction“Camila Cabello estava prestes a descobrir que nem todas as surpresas da vida são ruins.” — X — • Fanfiction inspirada no livro ‘Meu Desejo’ da @E_Yawk • Postagens semanais • Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bO_WgRItMms