Ao chegar em seu apartamento, Cabello foi direto para o quarto de sua melhor amiga Dinah, com quem dividia o apartamento.
A cena que encontrou quando entrou no cômodo não foi nenhuma surpresa. Dinah estava em frente o espelho terminando de arrumar o cabelo, com um salto alto vermelho e vestido preto justo ao corpo.
- Chancho! Que bom que chegou! - Dinah disse sorridente quando viu Camila parada em sua porta. - E ai como foi?
- O de sempre... Mas eu fui mais fria, quis deixar claro que desta vez foi pra valer. - Responde entrando no quarto da amiga e se sentando na cama.
- Ainda bem, Camz! Já estava na hora, né?
- Claro. -
Camila falou entusiasmada - Agora eu quero mudar tudo, Chancho, sabe?
- Que bom, porque eu estou me arrumando para ir no melhor pub dessa cidade e você tem que ir!
Camila até se animou com a ideia de ir, só que estava exausta.
- Não sei... Eu 'to cansada e... - Ela começa, mas Dinah logo a interrompe.
- Para! Sério! Eu estou cansada de tentar te arrastar comigo para se divertir! Você adora dançar então por que você não vai? Olha você está solteira e acabou de dizer que quer mudar tudo. Fazer um novo começo lembra? - Jane diz já um pouco irritada.
- Eu sei e eu prometo que vou na próxima, mas hoje não. Ok? - Assim que Camila acaba de falar o celular da amiga toca e brilha, anunciando uma nova mensagem. Dinah o pega e começa a ler.
- Tudo bem, Camz. Então a gente se vê amanhã porque não devo dormir em casa 'tá? - Ela diz um pouco desapontada enquanto vai em direção a saída do apartamento com Camila a seguindo.
- Tchau e divirta-se!
- Eu sempre me divirto! - Dinah diz maliciosa e rindo enquanto tranca a porta.
Camila se vê sozinha em sua casa e decide fazer o que sempre faz.
Então ela vai em direção a cozinha e coloca um pacote de pipoca no microondas.
Enquanto espera, Camila não pode deixar de pensar nas palavras da amiga: "Eu estou cansada de tentar te arrastar comigo para se divertir! Você adora dançar então por que você não vai? Olha você está solteira e acabou de dizer que quer mudar tudo. Fazer um novo começo lembra?"
Ela sai de seus pensamentos quando ouve o apito do microondas informando que a pipoca estava pronta.
Com o balde cheio de pipoca em mãos, vai para sala e liga a televisão e apenas coloca em um filme qualquer que está passando no Disney Channel.
Quando o príncipe Eric já está junto com Ariel e a pipoca não existe mais, Cabello desliga a tv e deixa o balde na cozinha, indo direto para seu quarto.
Ela deita-se em sua cama com o notebook e o abre para poder verificar seu e-mail. Quando abre o navegador e vai até a página do gmail, vê que o primeiro é de seu chefe com o assunto "URGENTE". Antes de abri-lo, Camila se lembra novamente das palavras de Dinah.
- Caralho! O que eu estou fazendo? Tenho só vinte e quatro anos, quero mudar a minha vida e mesmo assim estou deitada em minha cama as nove horas da noite de um sábado? - Camila se repreende em voz alta. Ela sempre teve a mania de falar sozinha.
Então ela se levanta, fechando seu computador sem ler o e-mail e vai para o banheiro. Depois de um banho rápido, faz uma maquiagem simples e com os cabelos soltos e naturais ela veste um macacão preto curto e cheio de recortes. Com um scarpin preto bastante alto e apenas com uma bolça bem pequena aonde só tem sua carteira e celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a Surprise ➸ Camren
Fanfic“Camila Cabello estava prestes a descobrir que nem todas as surpresas da vida são ruins.” — X — • Fanfiction inspirada no livro ‘Meu Desejo’ da @E_Yawk • Postagens semanais • Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bO_WgRItMms