PARTES DA MENINAS

24 0 0
                                    


Luiza on

oii sou a luiza tenho 18 anos e estou solteira, comecei a namorar o Gregory só q nn durou muito estou gostando de outro e o Gregory era super tóxico enfim meu pai é diretor da escola e minha mãe tbm entt sou filha dos donos da escola, tenho minhas mlhrs amigas Ingrid, vivi elas são tudo para mim a Ingrid está apaixonada pelo Zé drogulhas e eu apoio ela a vivi está namorando o Jon eu sou a única pessoa solteira do grp KKKKKKKKK enfim estou sozinha.




Vivi on





Oiie sou a vivi namoro tenho 20 anos e sou mlhr amiga da Luiza e a Ingrid bom namoro o Jon ele é meio fechado mais eu gosto ele é meio estranho as vezes mais nunca desacredei q ele me ama de vdd eu acho ele é amigo do Gregory e ele é tóxico tenho medo q ele seja tóxico comigo tbm mais acho q isso nn vai acontecer eu espero, meus pais são ricos milhonarios, mas nn me faz ser mimada.






Ingrid on


Oiin sou a Ingrid tenho 20 anos e tenho um mlr amigo chamado Gabriel (olha só ninguém falou isto supresa) enfim meus pais são advogados, e eu sonho em ser influência digital estou quase lá, eu tenho fé, eu gosto do wl ele parece ser Zé drogulha mas nn é ele é gente boa até mais ele é muito bêbado e louco mais ele tem um jeito de demostrar o amor dele em mim.







Cinthia on

Oiê sou a Cinthia tenho 20 anos sou influência digital gosto do Pietro e ele tem um amigo meio nerd nn gosto dele acho ele meio enh enfim mais vou fazer ele acabar com aquela amizade.











✏️ Toda dia terá epp c nn terá eu ficarei um pouquinho off

apaixonado pela popular da escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora