Hoseok "BTS"

1.4K 69 0
                                    

você sorriu carinhosamente para seu namorado hobi enquanto se sentava em uma cadeira no canto da sala de prática dele. você observou enquanto ele sentia a música e permitia que ela o carregasse enquanto dançava, aparentemente energizado pela melodia simples e seus movimentos.

ele parecia tão feliz e livre. você ansiava por ter aquele mesmo sentimento que uma vez o agraciou. logo, ele terminou e ficou diante de você, respirando forte e pesado, mas ele ainda estava sorrindo, um sorriso em forma de coração em exibição que você não podia deixar de deixar seus lábios se transformarem em um pequeno sorriso também.

“Hobi?” você perguntou, formulando sua pergunta em sua cabeça enquanto seus olhos olhavam para encontrar os seus. “Qual é a sensação de dançar?” você olhou para ele com olhos arregalados. ele sorriu e olhou para baixo por uma fração de segundo. "Por que você não experimenta por si mesmo?" ele rebateu. ele se aproximou de você e pegou sua mão.

você o agarrou e puxou-se da cadeira. ele puxou você para o centro da sala, passando a mão pelo cabelo antes de colocá-la na frente do espelho. ele ficou atrás de você, as mãos ao longo de seus braços. ele beijou sua têmpora suavemente e sorriu para seu reflexo no espelho.

“Apenas siga meus movimentos.” ele disse a você, a voz suave como um sussurro, e você assentiu. ele ligou a música e começou a dançar. ele fez uma parte de sua rotina na qual havia trabalhado, e você o imitou. não foi difícil copiá-lo, porque você o observou praticar a mesma rotina por um tempo. ele sorriu quando viu que você o copiou perfeitamente.

ele deu mais alguns passos e você os copiou também. você não podia evitar o sorriso que se estendia por suas bochechas, o tipo de sorriso que fazia suas bochechas doerem e o coração cantava, e ainda assim, você adorou. mesmo na ruga de seus olhos, Hoseok conseguia ver claramente as estrelas neles. as estrelas cintilantes que mostravam como você estava verdadeiramente feliz ao sentir o ritmo da música e permitir que ela o carregasse.

fazia um bom tempo que você não ficava tão feliz e adorava a sensação da adrenalina correndo em suas veias enquanto dançava sozinho, deixando J-Hope para assistir com um sorriso no rosto.

Hobi não tinha visto você tão feliz no que parecia uma eternidade, e ele gostava disso. ele sorriu tão largo quanto você enquanto gritava louvores para você continuar, e então você começou a fazer seus próprios movimentos de freestyle, e ele o motivou ainda mais. hobi adorava ter práticas como essa com você, e agora ele pode experimentar e se deleitar com o quão feliz você parecia estar de novo, e ele não trocaria isso por nada no mundo.

 hobi adorava ter práticas como essa com você, e agora ele pode experimentar e se deleitar com o quão feliz você parecia estar de novo, e ele não trocaria isso por nada no mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ғᴀɴʙᴏʏsOnde histórias criam vida. Descubra agora