The Perfect Boyfriend

1.4K 92 10
                                    


Beomgyu tem 20 anos e mora há 3 meses com o de cabelos castanhos sempre mimando o de cabelos pretos, Taehyun tem 22 e é o tipo de namorado que todos almejam, carinhoso, nunca chama o seu nome, apenas de amor, meu bem, babe e enche você de beijinhos. Ou seja, o namorado perfeito. Pelo menos para Beomgyu, um garoto de cabelos pretos e desgrenhados, rosto angelical e uma ótima pessoa, um garoto de sorriso fácil e gentil com todos. Esses pequenos detalhes fizeram o nosso Kang Taehyun se apaixonar perdidamente por Choi Beomgyu ainda no colégio, onde se conheceram e desde então ambos namoram e moram juntos.

Beomgyu ainda se lembra do pedido de namoro e quando foi morar com seu 'amigo' e sorri sempre que lembra disso. O mesmo está deitado no sofá vendo algum desenho na TV quando Taehyun chegou do trabalho, o de cabelos castanhos administra uma empresa enquanto Beomgyu arranjou um trabalho de meio período para pagar sua faculdade e não incomodar o seu namorado com isso.

— Oi Tae. – Beomgyu se levanta e dá um selinho nos lábios bonitos do namorado.

— Oi, meu bem. – Diz sentando no sofá e tirando o sobretudo ficando apenas de camisa social e afrouxando a gravata. Beomgyu vai em sua direção e faz uma leve massagem em seus ombros.

— Ah, isso é tão bom... – Fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás Beomgyu lhe deu um selinho e isso fez o de cabelos castanhos sorrir.

— Você está tão cansado amor... Nem tem tempo de descansar direito. – Beomgyu fala perto de seu ouvido arrepiando o de cabelos castanhos.

— E você vai fazer o que pra me ajudar? Hum? – Perguntou assim que o moreno contornou o sofá e sentou em seu colo com uma perna em cada lado do corpo de Taehyun, o mais velho segurou as mesmas.

— Posso fazer você se sentir bem. – Aproximou seu rosto minimamente do dele e roçou seus lábios nos do namorado sentindo as respirações se misturando.

Beomgyu acabou com a distância entre eles, colou seus corpos e beijou Taehyun com vontade pedindo passagem com a língua enquanto as mãos do mesmo foram para sua nuca puxar levemente os fios de cabelo do mais velho que arfou se entregando ao beijo segurando e puxando a cintura do namorado com o pouco de força. Taehyun apertou as nádegas cobertas pelo tecido do short esportivo que Beomgyu usava e o mesmo suspirou entre o beijo.

Os estalos e suspiros são as únicas coisas audíveis no apartamento, a falta de ar se faz presente e Beomgyu mordeu o lábio inferior de Taehyun soltando em seguida. O de cabelos castanhos faz uma trilha de beijos do maxilar do mais novo ao pescoço alvo do mesmo, depositando beijos e chupões ouvindo o moreno arfar baixinho. Voltaram a se beijar com desejo depois que recuperaram o fôlego.

— Tae... – Gemeu manhoso quando as mãos de Taehyun adentraram por baixo da camisa e brincou com seus mamilos levemente. Taehyun retira a camisa do moreno e beija a pele alva do mesmo que estremece pelo contato dos lábios gelados com sua pele. Lentamente Taehyun lambeu e chupou o seu mamilo direito enquanto apertava levemente o direito entre os dedos fazendo Beomgyu gemer baixo.

Taehyun queria ouvir mais daquele som e pra isso teria que tirar aquele maldito short que lhe atrapalhava. Depois de dar um destino ao short de Beomgyu um beijo afoito se inicia e o Choi desabotoou a camisa do namorado, este que levantou e pegou o moreno em seus braços, levou até o quarto e o deitou com delicadeza na cama dos dois sem quebrar o beijo.

Taehyun para o beijo apenas para retirar a camisa desabotoada e a calça social ficando apenas com a cueca boxer. O moreno espalhou chupões e beijos seguidos de leves lambidas no pescoço de Taehyun que gemeu baixinho pelo ato repentino do namorado.

— Tae... Eu quero você. – Beomgyu se afastou minimamente para olhar nos olhos cheios de desejo e luxúria do namorado. — Preciso de você dentro de mim, amor... – Taehyun ainda está por cima dele, seus troncos encostados e seus rostos próximos. O moreno pega na mão de Taehyun e guia até o cós da cueca que mostra a ereção desperta do mesmo e o pré-gozo atravessando o tecido cinza e adentrou ainda mais junto com sua mão o que o fez gemer pelo contato da mão gelada do namorado em seu membro, pôs a mão do mais velho em volta do membro dele e faz movimentos de vai e vem devagar arrancando um gemido manhoso do moreno.

The Perfect BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora