LLM
Jennie estava me encarando com pena e aquilo me deixava ainda mais envergonhada, graças ao meu belo dedo podre.
- Eu te avisei.
- Eu sei, caralho - Revirei os olhos, enquanto me xingava mentalmente. - Meu Deus, eu odeio homem!
- Te entendo mulher, eu também. - A garota em nossa frente sorriu simpática. Ela tinha cabelos longos e olhos azuis brilhantes. - Desculpa me meter mas né...acabei escutando a conversa.
- Ai não tem problema! Acho que a gente deveria se juntar contra eles.
- Eu concordo! Pelo que eu escutei, esse cara foi um merda com você e se quer um conselho, você deveria sair e se divertir. Você é linda e seja lá quem ele for, você merece algo melhor.
- Foi exatamente o que eu disse! Ele era só um cara da escola e não era tão bonito assim. - Jennie deu de ombros, ela tinha mesmo razão.
- A minha amiga trabalha em uma boate maravilhosa, frequentada só por adolescentes! Fica ao lado daquele café temático, vão até vocês iriam amar!
- Com certeza iremos! Obrigada. - Sorri simpática, eu não a conhecia, porém estava feliz por ter encontrado alguém tão legal.
- Procurem a Kim Dahyun e digam que fui eu quem mandei, ela pode conseguir desconto nos drinks - Ela sorriu, enquanto finalmente pegava o seu pedido.
- Valeu mesmo, eu sou Lalisa Manoban e ela é Jennie Kim...qual o seu nome?
- Sana, Minatozaki Sana - Ela sorriu simpática. - Até mais e se precisar de ajuda com mais alguma coisa, pode me chamar.
- Valeu Sana, até mais.
Acenamos para a garota e então ela logo saiu da lanchonete. Eu até me sentia mais animada e graças a ela, tínhamos um programa para aquela noite.
- E então? Preparada para esquecer aquele babaca?
- Com certeza sim, quero me divertir muito nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗥𝗢𝗨𝗕𝗟𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟. 𝗅𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄 ❪✔❫
Fanfiction❝Eu estava te olhando porque te achei bonita e não porque queria briga, sua maluca!❞ ㅤㅤOnde 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞 conhece 𝗟𝗜𝗦𝗔, a garota mais encrenqueira de todo o mundo. ▬▬ ៹𝖧𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅: 𝘃𝘅𝗻𝗱𝗶𝗷𝗸 ▬▬▬ ៹𝖠𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃...