Nota: Hey meus amores, mais um capitulo para vocês, espero que gostem.
Nos vemos lá embaixo.
_________________________________________Pov Mary
A
cordei cedo, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa de treino pois iria correr pela cidade, estava determinada a mudar minha rotina e cuidar melhor da minha saúde e da minha família também.
Resolvi passar nos quartos dos meus primos e da minha tia pois queria que eles viessem comigo para estarem mais despertos e dispostos durante o dia.
Fui primeiro ao quarto de Jeremy, entrei e fui direto abrir as cortinas, ouvi o resmungo dele.
Mary - Levanta Jer, vamos fazer caminhada e quero todos vocês lá embaixo em 10 minutos, se você não estiver lá, eu volto aqui com um balde de água gelada - Mandei puxando as cobertas dele fazendo o mesmo me olhar indignado.
Jeremy - Por que isso? - Questionou se levantando.
Mary - Resolvi mudar minha rotina e cuidar melhor da minha saúde, então eu pensei " por que não fazer o mesmo com a minha família?", agora vai escovar os dentes, te espero lá embaixo em 10 minutos para tomarmos café e iniciarmos nossa nova rotina - Falei saindo do quarto e me encaminhando para o de Elena.
Entrei sem bater e não fiquei surpresa por ver Stefan com ela, só revirei os olhos e repeti o que fiz com Jeremy.
Mary - Levantem seus preguiçosos, o dia já iniciou e hoje começaremos uma nova rotina, vamos Elena fazer caminhada em família, você também Stefan, quero vocês dois lá embaixo para tomarmos café e se vocês não estiverem prontos eu acabo com a raça de vocês - Falei sem me importar com os rostos confusos do casal.
Saí e fui para o quarto da Jenna, mas dessa vez eu bati na porta pois sabia que o namorado dela o Alaric que eu conheci ontem a noite durante havia dormido aqui, ouvi a minha tia dar permissão para entrar e o fiz indo para as cortinas.
Mary - Vamos levantando vocês dois, faremos uma caminhada para iniciar o dia pois a partir de hoje eu vou mudar a rotina de vocês e cuidar da saúde também, andem logo que eu já chamei Elena, o Jeremy e o Stefan, só falta vocês e vou fazer o café enquanto espero - Falei ignorando a cara de frustração da minha tia e o olhar confuso do namorado dela.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha fazer um café da manhã reforçado, mas saudável para que todos estejam bem alimentados e cheios de energia.
Assim que terminei de por a mesma, pude ouvir eles descendo as escadas e entrando na cozinha, felizmente estavam todos prontos para a caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplicata Ou Reencarnação? - Klaus Mikaelson - HIATUS
FanfictionE se Stiles fosse uma garota? Depois do Nogitsune Mary/ Stiles é expulsa da Pack e resolve se mudar para Mystic Falls e morar com seus primos Elena e Jeremy. Depois de dois dias morando com seus primos, Mary descobre que na verdade é irmã gêmea frat...