Prólogo

113 19 13
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Quando as férias de verão começaram, Jimin, um ótimo aluno do colegial decidiu passar uma noite acampado em uma floresta. Localizada em Busan, todos os amigos de Park estavam empolgados pela a noite que passariam na floresta!

Quando já se passavam algumas horas que eles estavam nessa tal floresta acampados, ao anoitecer, quando os amigos do menor estavam adormecidos na grama totalmente bêbados, e com certeza foi uma péssima ideia levar bebida para lá.. um barulho alto e estrondoso acordou o jovem Jimin, que saiu de sua barraca com uma lanterna em mãos, o suor frio escorria pela testa do mesmo, e para deixar o clima mais tenso, a neblina cobria toda floresta.

Jimin em algum momento criou coragem e deu alguns passos para frente, nesse instante um vento gelado soou contra o seu corpo, lhe causando arrepios. O seu olhar seguiu pra frente, vendo uma silhueta de um homem alto, mas, algo estava errado! Os olhos daquele homem estavam vermelhos e era possível perceber o sorriso maldoso que aquele homem desconhecido tinha. Jimin paralisou onde estava e implorava a todos os santos para que não acontecesse nada.

Uma risada alta e maldosa soou pela a floresta em alto e bom som, a lanterna do mesmo parou de funcionar, lhe dando a certeza de que aquilo não era algo humano! E quando o menor iria sair correndo, percebeu a presença de seu amigo ao seu lado perguntando o que havia acontecido, Jimin contou o que viu e ouviu, mas todos zoaram da história, dizendo que não era nada real, deixou aquilo para lá, mas o pesadelo ou sonho do garoto estava apenas começando.

Jeon Jungkook

Jungkook era filho de Lúcifer e o segundo demônio a comandar o trono do inferno. Seu pai sempre dizia que era algo perigoso vagar entre os humanos, mas ele nunca ouvia os conselhos de Lúcifer. Ao passar alguns meses, Jeon começou a estudar em um colegial em Busan, ninguém sabia que o mesmo era um demônio totalmente das trevas. Nem os amigos de Jungkook estavam sabendo, mas seu pai mandava ordens para matar alguns demônios que estavam vagando pelos vivos.

Jeon tem o poder de virar qualquer animal, também de controlar a mente de qualquer pessoa. O mesmo continha asas negras e seus olhos ficavam vermelho quando estava prestes a matar alguém, Jungkook poderia matar uma pessoa com apenas o seu olhar.

Assim que ele matou mais um demônio em uma floresta próxima a sua casa, decidiu assustar alguns jovens que estavam acampados. Ao ver um rapaz sair da cabana com uma lanterna em mãos, sentiu uma enorme atração pelo o mesmo.

"Desculpa lúcifer, mas aquele garoto tem que ser meu. Minha luxúria o encantará e o inferno, mais uma alma irá ganhar"

━──────⊹⊱✙⊰⊹────────━

Hey beibis, primeira fic do perfil :)
É em colabe com o @Cherry que no momento não tem perfil no aplicativo.

É o típico Jikook que eu amo 😞♥️ ent deem amor a eles e espero que gostem!!!

Se sim, não esquece da estrelinha <3

He Is Just Mine • Jjk + Pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora