☆
— Olha, não quero que você tenha uma má impressão minha. Eu não sou metido e nem sou um riquinho mimado, eu sou uma pessoa normal. Nunca desejei essa fama toda pra cima de mim, só queria ser um aluno como qualquer outro naquele colégio, só queria ir até a biblioteca sem ter cochichos sobre mim ou meninas me desejando só pela a minha aparência. Eu venho te admirando Park, você parece ser uma ótimo rapaz.. esforçado e dedicado! Por mais que não conversemos muito, eu sempre observo os seus detalhes. Sou apenas eu. Não pense que estou falando isso pra te pegar ou algo relacionado. Só quero a sua amizade e que você não me interprete mal, bom, eu já vou indo porque acho que você não quer a minha presença. Te vejo lá na mesa - o moreno deu um sorriso grande, mostrando todos os seus dentes após colocar para fora o que tanto queria dizer.
Antes que Jimin falasse qualquer coisa, ele lhe deu as costas, abrindo a porta e se retirando do local, mas assim que colocou os pés para fora do banheiro, percebeu tudo que havia dito, "Que?! Que porra foi essa!?" Pensou passando as mãos pelo rosto, pois nunca teria se aberto assim para nenhuma pessoa! E aquele garoto, em menos de 24 horas conseguiu amolecer o seu coração frio, pensar nele, desde aquela noite na floresta, estava mexendo com Jungkook.
Se aquilo abalou o Jeon, o loirinho achou muito mais estranho. Mas não soube como reagir na hora, Park ficou paralisado enquanto o outro falava, até o mesmo ir embora do lugar... foi muita informação junta para alguém que realmente não esperava isso, Jeon havia o pegado de surpresa e ainda mais falando tudo isso de uma vez.
Mas, pensando novamente, talvez o pequeno estivesse realmente errado em julgá-lo apenas pelo que os outros falavam, pois não deveria acreditar em boatos alheios, assim. E ele pareceu ter sido sincero, era algo que... dava para sentir.
— O que foi isso?! — falou para si mesmo quase tendo um surto quando o mais velho saiu do banheiro, demorou um pouco para voltar a realidade
Com o coração acelerado, teve que se apoiar na pia para não acabar caindo, se sentiu pior ainda por não ter conseguido respondê-lo. Jimin o achava bonito, claro, o homem era um dos mais lindos do colégio, mas aquilo não era o que importava para o baixinho, por isso não era como os outros que ficavam correndo atrás dele.
Mas agora devia parar com isso, o que Jeon falou, em poucos minutos afetou pelo menos um pouco do que sentia, só não sabia explicar bem o que era, por isso ficou mais um tempo ali parado, tentando raciocinar.
— Então você está aí, finalmente! Estava te procurando por todos os lugares — o filho de Lúcifer que estava encostado em uma parede, saiu de seus devaneios ao ouvir a voz de Jackson em meio a música alta.
— Agora estou aqui, vamos dançar um pouco! — dizia de forma natural, assim, caminhando até a pista de dança, Jeon retirou o isqueiro do bolso da calça e acendeu um cigarro.
Já com o cigarro na boca, como sua forma de se controlar, pois não era o tipo que bebe até ficar totalmente fora de si. Ele tinha os seus controles sobre isso! Não gostava de ficar bêbado ou alterado, mas a única imagem que vinha agora a sua mente era o rostinho angelical de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Just Mine • Jjk + Pjm [HIATUS]
Fanfiction[HIATUS] Onde um dos filhos de Lúcifer vaga pela Terra atrás de diversão e acaba encontrando algo, ou melhor, alguém que mesmo sendo um humano como qualquer outro, foi agraciado com a beleza dos malditos anjos. Só não imaginava que, uma pequena obse...