capítulo 8

668 39 22
                                    

Inês correu para deu quarto e se trancou lá não queria ver ninguém. se sentia muito mau com que tinha acontecido estre ela e Victoriano como havia deixado seu desejo de mulher falar mais alto que sua razão.

Na manhã seguinte

victoriano Entrou na sala de jantar com um lindo sorriso em seu rosto. Cassandra e constanza estavam tomando café e estranharam de ver o pai tão feliz daquele jeito depois do que aconteceu com a Diana.

Victoriano: bom dia minhas lindas Amazonas- sentou em seu lugar

C-Co: bom dia papai

Constanza:  qual o motivo dessa felicidade toda papai?- já até imaginava qual era o motivo

Cassandra: verdade o senhor parece estár bem feliz

Nesse momento Inês entrou na sala com uma bandeja nas mãos.

Victoriano: só me acordei de bom humor minhas filhas.- disse sem tirar os olhos de cima de Inês isso não passou despercebido por constaza.

Inês sentiu os olhares dele sobre seu corpo e tremeu dos pés a cabeça.

Diana: bom dia!- disse entrando na sala de jantar e Sentou em seu lugar

Cassandra: onde vc Estava ontem Diana?

Diana: fui dar uma volta precisava depois do que aconteceu.

Victoriano: Não pense que eu esqueci o que aconteceu ontem Diana temos que ter uma conversa bem séria!

Diana: se é para falar o mesmo de ontem papai não temos nada para falar!

Inês serviu café para victoriano e ele olhou para o pequeno decote que tinha na blusa dela depois a olhou com cara de safado.

Inês: vão querer mais alguma coisa?- perguntou nervosa

Diana: Nana podemos conversar?

Inês: claro que sim minha querida

Diana: então vamos para o meu quarto- levantou de seu lugar

Constanza: vão começar com os segredinhos- revirou os olhos

Diana: deixa de ser ciumenta.- Pegou na Mão de Inês e as duas subiram para seu quarto

Quarto de Diana

Inês: então o quer me falar?

Diana: Estou apaixonada Nana- Deitou na cama sorrindo

Inês: deixa eu adivinhar é pelo "louco" das flores?

Diana: como sabe?- perguntou sentado na cama

Inês: porque eu sou a pessoa que mais conhece você e suas irmãs. e quando você falou desse "louco" eu percebi que  estava interessada nele. foi por ele que não aceitou o pedido do Elias não foi?

Diana: não poderia aceitar o pedido dele e gostando de outra pessoa e também eu não quero me casar agora e meu pai tem que entender isso!

Inês: vc conhece seu pai enquanto ele não consegue o que quer não desiste.

Diana: Eu sei, mas ele tem que entender que  sou uma mulher adulta e que ele não pode controlar mais a minha vida!

Inês: isso mesmo  tem que fazer o que é melhor para vc e não as vontades de seu pai.

Diana: É o que vou fazer vou mostrar para o senhor Santos que na minha vida mando eu!

mais tarde

Las Amazonas: minha versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora