Quem escreveu não foi eu, e sim o meu amigue GVN_SS
Mas elu não queria postar então eu resolvi compartilhar aqui, eu apenas corrigi e mudei algumas coisas e trechos.
ALERTA - GATILHO DE SUÍCIDIO - SE É SENSÍVEL NÃO LEIA
Leia com "Cold - Maroon 5"
Só isso mesmo, boa leitura.
_______________________________________________________
𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚄𝚗𝚒𝚌𝚘 - 𝙲𝙾𝙻𝙳
Acabou o caos, acabou a guerra, acabou-se o clima de tensão, Hogwarts voltou ao normal, o clima era mais leve e tranquilo.Mas porque quando eu passo no corredor, você parece sem expressão, não se expressa mais. Essa distância entre nós cada vez maior. Você está tão nervoso comigo a ponto disso? Você me esqueceu?
Eu não consigo entender!
Faço você sofrer tanto ao ponto de não conseguir me olhar nos olhos?
Você está tão frio comigo... E eu não entendo o porquê disso!
Eu não entendo o porquê de você estar tão frio!
O que eu tenho que fazer? O que eu posso fazer pra tudo voltar ao normal? Eu sou estupido, não entendo o seus sentimentos, sou egoísta por querer que você não fique com raiva. Não gosto dessa situação, te sinto tão diferente. Mesmo que voltasse ao normal e brigasse comigo, como fazíamos antes.
Talvez eu devesse simplesmente te deixar, somente desistisse, me afogar na solidão.
Mas antes eu só queria saber como você ficou tão frio!
Sinto que não te conheço, a distância entre nós só aumenta.
Frio o suficiente para fazer meus ossos tremerem, e eu não consigo entender, entender como você ficou tão frio.
Desculpa por não te ler com somente um olhar, mas não sei se eu vou conseguir mais.
Se é pra sentir até meus ossos frios, sentir que eu não te conheço, já que é desse jeito que você quer, vou fazer isso por você.
Desculpa por não entender.
Ass: DM, Draco Lucius Malfoy
Assim que acabo de ler a carta que estava no meio do livro, paro pensando...
O que ele quis dizer com isso?
— Harry! — Hermione chega abrindo a porta da sala apressada, todos os que estavam lá a observam curiosos, ela vem até mim e fala baixo
— Acharam Draco no banheiro da Murta que geme... ele... — ela para de falar e balança a cabeça negativamente.Levanto de solavanco e começo a correr em direção ao banheiro de murta, nem espero a cacheada me seguir, será que...? Não, não é possível que aquele idiota fez algo do tipo! Não quero acreditar, não posso acreditar!
Chegando lá vejo aquela cena... a cena que eu não queria ver, queria muito que fosse mentira, tinha que ser mentira.
Porfavor não!
Professores e alguns alunos tentam me parar, mas eu não estava me importando com mais nada, não sei o que eu fiz mas as pessoas que estavam me impedindo a volta foram arremessadas para longe, minha magia estava descontrolada, eu estava descontrolado.
Em passos lentos vou em direção à figura que estava no chão.
Cada passo parecia ecoar ao meu redor, e eu sentia meu coração batendo em meu peito como se acompanha-se.
Pego Draco nos meus braços, tinha sangue espalhado por todos os lados.
Agora entendo, eu o queria distante, e ele está, queria que ele entendesse, mas agora não precisa, e agora seu corpo, sua pele, mãos, rosto, tudo nele está frio.
Mas agora eu que não sei o que fazer, minhas mãos estão frias.
Sinto minha magia sumindo, como se estivesse fugindo do meu corpo, começo a enxergar pontos pretos, meu sangue esfriando, alguma coisa está acontecendo. Mas eu não estou assustado, afinal, vou entender você, estou sentindo o mesmo frio.
— Harry, você precisa se acalmar! — ouvi Hermione gritar, mas sua voz estava longe e abafada demais.
Longe demais para me importar.
Eu não entendo o porquê, eu estou calmo, estou ficando mais frio.
A distância entre Draco e eu está diminuindo, eu sinto isso. Esse não é aquele frio ruim, é um frio bom, eu mal posso esperar pra chegar na mesma temperatura de Draco, minha magia sabe disso.
Mesmo que nunca fomos próximos, ele era a pessoa que mais parecia comigo, eu não estava aguentando aquele jeito diferente que a gente agia, agora vai ficar tudo bem. Porque tudo vai ficar frio.
E frio
E
Frio.
Inspiração: Maroon 5 - Cold
Palavras: 701
Não esqueça de votar ❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄𝙲𝙾𝙻𝙳❄ - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction(Concluída) Sinto que não te conheço, a distância entre nós só aumenta. Frio o suficiente para fazer meus ossos tremerem, e eu não consigo entender. Entender como você ficou tão frio.