Gabb
Desde quando conheci a s/n eu sabia q ela era feita pra mim, Mais ver aquela cena era horrível, como se tivessem me dado uma facada no peito.Minha vontade era ir lá separar os dois e bater no Leo, mais 1ºeu não podia, até porque eu não tenho nada além de amizade com a s/n e 2º ela nem sabe do meu sentimento por ela, eu acho né. A gente já trocou olhares e quase nos beijamos algumas vezes o que me faz duvidar se ela sabe ou não,mas nunca houve nada,pois eu ficava com medo de estragar a amizade. Eu amo muito ela, e não consigo nem pensar em viver sem ela na minha vida.
Gabb:gente, eu tô meio cansado da viajem então eu vou pro quarto. Continuem jogando aí.-me levando e vou pro quarto.
———————————————————————————
S/n
O Gabb ficou estranho do nada e foi pro quarto, então eu fui atrás dele, porque eu sei que tem algo acontecendo, só não sei o que éS/n:Vou lá ver o q ele tem.-me levanto indo em direção ao quarto dele e bato na porta.- Gabb?.-ele grita "entra" e eu entro.
Ele estava sentando na cama encostando na cabeceira com o celular na mão, então me sento perto de seus pés
S/n:o que rolou?.- coloco a mão no seu joelho
Gabb:nada só estava cansado.-ele da dois tapinhas no lado da cama que estava vazio,me chamando pra deitar lá e eu deitoEle me puxa pra perto e eu me ajeito em seu peito
Acabamos dormindo assim:
******
Dormimos um pouco e fomos acordado pela JuJu:gente acordem.-ela diz balançando eu e o Gabb
S/n:que horas são?.-falo me levantando sonolenta
Ju: Umas 21:30.-fala sentando na onde eu tava deitada
S/n:Nossa, dormimos muito.
Gabb:sério que eu tenho que levantar?.-diz sentando na cama
Ju: Só se vc não quiser comer pizza.-diz rindo e Gabb se joga pra traz caindo no colo dela.
S/n: aff Para de preguiça Amigo.-digo tentando levantar ele
Gabb: tá bom vai.-ele se levanta e a gente desceLaís: boa noite dorminhocos
Gabb:Bom dia.-da um sorriso sínico pra ela
Dultra: Melhora essa cara lek.-fala dando um pescotapa no mesmo.
Gabb: Aiii! Seu filho da mãe.-coloca a mão na onde acertou enquanto todo mundo ri.
Dultra:e do pai também.-da um sorriso forçado e sínico ao mesmo tempo
S/n: O vey namoral.-falo entre risadas.- Vocês são besta de mais.
Peggau: S/n depois vamos gravar um tico teco?
S/n:Bora.-coloco um pedaço da pizza na boca
Vitinho:Tu prometeu que ia gravar comigo
S/n:Vou gravar contigo também neném.-mando um beijo no ar pra ele.Minha conexão com o Vitinho é tão boa, que em 2 semanas mais ou menos viramos melhores amigos. Ele passou a ser como um irmão pra mim. Nos damos bem e gostamos das mesmas coisas. E eu sei que o Gabb é meu melhor amigo também e que eu conheço ele desde que eu nasci, ao contrário do Vitinho que eu conheço a umas 2 semanas, mais o Vitinho é realmente como meu irmão, Não que o Gabb não seja,afinal eu fui praticamente criada com ele, mais é que já houveram momentos em que trocamos olhares e não foram olhares de amigos, também teve umas vezes que quase nos beijamos sem querer (n/a:sem querer querendo ner KAKAKAKKAKAK). E esses momentos eu tenho certeza que não aconteceriam com Vitinho.
Comemos a pizza e fomos nós arrumar pra gravar
Meu look:
(N/a:Sem a bolsa)
Tênis:
Gravamos vários TikToks e depois ficamos
conversando coisas aleatórias*****
Era umas meia noite e todos fomos dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos...
FanfictionS/n é uma tik toker bastante famosa e tem 18 anos. Ela teve uma vida sofrida na infância, pois seu padrasto abusava e batia nela, mais ela busca seguir sem pensar no passado. Ela é uma pessoa maravilhosa e procura sempre ver a felicidade das pessoas...